O único lado bom da tua mãe estar doente

A vinte minutos de o comboio chegar para eu voltar para casa liga a minha mãe mãe a dizer que está doente e pede-me para ir fazer umas compras.
Alex pensa rapidamente: Mãe doente. Mãe na cama. Alex a fazer o jantar.
Lá fui ao super-mercado comprar umas coisas - pela primeira vez comprei fruta e aqueles sacos onde se põe os legumes e as frutas são demasiado atrofiantes).
Mas... e o jantar para mim e para o meu irmão? O meu pai já tinha jantado e a minha mãe está adoentada.
E eu vou dar-me ao trabalho de tentar fazer comida enquanto vejo as orelhas do José Rodrigues dos Santos ou as plásticas da Judite de Sousa?
Eis o pensamento demasiado previsível: duas pizzas.
Portanto, o único lado bom - o único, mesmo -, da tua mãe estar doente é o facto de ires comprar pizza para o jantar.

Comentários

Anónimo disse…
Foste um homenzinho ahahah :)

Sara (Musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas