Frases que me irritam

Se eu não gostar de mim, quem gostará? Frase mesmo típica de uma pessoa a auto-relembrar-se que tem auto-estima.

Posso ser feia, mas sou melhor que certas putas que andam aí. Típico de adolescente.

Simplesmente eu... Pessoa a descrever-se da maneira mais incrível de sempre..

Sou tão gorda! Então, porque não tentas emagrecer? Desculpem lá a frontalidade, mas quando se queixam e não fazem nada para mudar, é chato.

Odeio a minha vida! Típico de adolescente II

O meu sonho é ser feliz. Só falta acreditarem que o mundo está cheio de bondade.

Odeio aquele gajo(a) Quando vêm alguém à primeira vista.

Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam. Clássico.

Cortaste o cabelo? Depois de cortares o cabelo, há sempre 234567 pessoas que perguntam.

Nunca te vou abandonar, melhor amiga forever and ever. Até ao dia em que lhe chamas puta porque sim.

O dinheiro não traz felicidade. Tudo isto é muito psicológico. Claro que traz felicidade, mas não é a felicidade.

Não gostas? Tens inveja. Não é inveja, às vezes há coisas que são mesmo uma merda

Tááááááás tão grande, Alexandre!!! Dá vontade de responder: A idosa também táááá tão grande!

Olha, tenho que te contar uma coisa. Então é... pois... sim... e depois... ahã... cocó... esquece... Are you fucking kidding me?

Bem vindo à caixa de correio de 9134(...)... Aquela filha da puta do voice mail vai definitivamente vai o inferno.


Comentários

Anónimo disse…
Alexandre,há aí muitas frases que se aplicam também às pessoas adultas.
A primeira é uma delas,a terceira é desnecessária (e algo ridículo se for dita oralmente),ser feliz é sonho de toda a gente mas não é um estado emocional,é lutar diariamente para ter aquilo que se quer,pois a vida não é nenhum mar de rosas;e por fim,a dita inveja quando não se gosta de alguma coisa é apenas uma desculpa.Isso revela pobreza de espírito e falta de respeito quando alguém discorda de alguma coisa.
Anónimo disse…
O q me irrita e qdo a mha mae fala q eu estou gorda mas q porrr.....caria eu sei nao precisa ficar jogando na mha cara

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas