Porque me apetece falar de comida

Hoje é daqueles dias em que me apetece falar de comida apenas porque sim.
Levantei-me mais cedo para conseguir comer um bom pequeno-almoço. Uma taça de cereais e ainda uma tosta mista.
Ao meio da manhã, comi uma sandes mista e ainda um pacote de bolachas.
Almocei uma baguete com pasta de frango e salada a acompanhar com uma Pepsi. A seguir ao almoço ainda comi um Twix - qual é o dia que não como um? xD
Depois de acabar as aulas, tive natação e depois de ter saído lanchei um pastel de nata e um leite Úcal.
Ao jantar comecei pelas entradas com um paté de atum com umas mini-tostas, uma pizza de fiambre e queijo e por fim um queijo fresco temperado com pimenta preta e sal.

Concluindo: um dos meus objectivos para 2013 é ter uma boa alimentação pois é importante para que os estudos corram melhor. O desporto já comecei, agora basta manter uma alimentação saudável é igualmente importante.
Mas depois pergunto-me:
Eu a preocupar-me comigo próprio? What the fuck is this? Nunca aconteceu antes.

Comentários

Anónimo disse…
"basta manter uma alimentação saudável"
Isso não foi um dia nada saudável, não é para o dia-a-dia.
Beijocas

Sara (Musical)
Mary Luzy disse…
Gostei muito da tua ementa de hoje. Hoje também fiz um post relacionado com comida. eheh Bjs
Patrícia disse…
xD ai esse colesterol! tudo em peso e medida rapaz! ainda te dá uma coisinha má...mas há dias que só apetece comer porcarias!
Juanna disse…
Eu também não me preocupava comigo mesma, comia o que queria e fumava e bebia. Agora como muito melhor, deixei de fumar e bebo ocasionalmente. A idade faz-nos mais espertos/sensatos.
César disse…
manter um estilo de vida saudavel nem sempre é fácil eheh



oburguessocial.blogspot.pt

(visita e se gostares segue) (:
Eva Luna disse…
Pelas minhas contas foram umas 5000 kcal, assim mais coisa, menos coisa. :) Alexandre olha que foi um dia tudo menos saudável, trust me :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas