2013 começa com natação


Apesar de em Educação Física haver sempre três aulas por período resolvi começar a fazer natação. Duas horas por semana, à segunda e à sexta depois das aulas terminarem.
Depois de ter visto muitas horas de natação nos jogos olímpicos de 2012 resolvi começar 2013 a fazer desporto. 
O desporto é essencial para qualquer pessoa daí ter começado a fazer e assim continuarei.

Óbvio que eu e um amigo meu fomos humilhado por putos de 10 anos que já fazem piscinas desde os 3 anos e aguentaram mais tempo a nadar que nós, mas com o treino ainda fico profissional. Ou não. xD

Comentários

Ji disse…
também vou começar a fazer natação :))
miii disse…
Que saudades da natação! (:
Ade disse…
Os teus professores não colocam os nadadores por níveis? :)
Treinas para competições? xb
IceQueen disse…
Sempre adorei natação...por vezes sinto saudades =)
Johnny disse…
Foi o meu desporto durante 12 anos. Gosto muito e ando com saudades de nadar à série. Mas agora estou mais dedicado à corrida.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas