O campo de guerra (do amor)

Às vezes penso que este blog devia de deixar de ser um lugar mais privado da minha pessoa porque afinal de contas é um sítio onde conto coisas que não conto aos amigos. Mas na verdade todos os meus amigos lêem isto. Independentemente de eles lerem e talvez acharem ridículo o que devaneio por aqui, eu não vou mudar o registo do blog que ando a criar há quase quatro anos apenas por isso.
Eu raramente falo da minha vida amorosa com as pessoas, aliás, é um assunto que privo bastante e nos campos amorosos eles ocupam 100% da conversa porque falam muito da sua vida relativamente a amores e desamores. Mais desamores. Pelo menos a raiva pós-relação ocupa grande espaço das cordas vocais de algumas pessoas.
Mas tudo isso é uma seca - amam, depois odeiam, depois amam outra vez, depois há ciúmes, depois desiludem-se uns aos outros, depois ficam obcecados pela pessoa, depois deprimem (...) amores na adolescência são assim. Pelo menos, a maioria.
Foi há um ano e poucos meses que escrevi isto.
Acabou por ser uma paixão não correspondida. Ela nunca soube o que senti e nunca irá saber, mesmo que continuemos amigos. Estive apaixonado oito meses mas tudo isso já passou.
Percebi que não era possível algo entre nós e consegui esquecê-la, já no final do Verão.
De Setembro para cá conheci muita gente e voltei a apaixonar-me e estou outra vez in love.
E às vezes quando penso no que sinto - isto de amar e tal -, acho que sou mesmo piroso e ridículo e o que devia realmente preocupar a minha modesta vida era o aquecimento global.

Comentários

Filipa disse…
No meu suposto estudo para um exame segunda encontrei o teu blog e estou a gostar bastante de o ler. és sem duvida muito mais maduro do que eu quando era adolescente devo dizer te. bem agora sou supostamente jovem porque adulta tambem acho que ainda não sou. e tens muito jeito para te expressares. vou continuar a seguir te, e também já vi que tens um blog de culinaria isso é optimo. e não acho que seja de todo piroso.
S* disse…
Piroso por quê? Deixa-te dessas palermices. O amor é lindo, sempre. :)
Anónimo disse…
Eu gosto tanto de ti...sem ao menos ter te conhecido pessoalmente :(

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas