I will enjoy 2013

Não gosto de post's forçados portanto não consegui fazer um bom post com objectivos para 2013.
Vai ter que ser um ano onde vou ter que estudar porque sem boas notas não sigo para o 11º ano, vai ser um ano onde vou tentar curtir a vida ao máximo e sem dúvida tentar ter mais paciência para tudo.
As aulas começaram ontem e em dois dias todos os professores marcaram trabalhos de casa, portanto já tenho grande parte do meu fim-de-semana ocupada.
Houve um rapaz na minha turma que saiu para mudar de curso e entraram dois rapazes que são bem fixes. Mesmo assim, são muitas mais raparigas (22) e nós somos apenas 7 rapazes.
O ambiente continua fixe e isso já é uma ajuda para não ter que reclamar muito pelo facto de ter que acordar cedo todos. Porque às sete e meia da manhã tudo é estranho, tudo me parece irracional e só penso que à noite me vou deitar às 21h00. Nota-se...

p.s - obrigado às pessoas que tiveram a paciência de ler os meus dois últimos post's. Sei que foram bem chatos...

Comentários

Lyn disse…
não faças planos, vive o hoje...e aproveita ;) kiss.
Margarida disse…
Só vim deixar Olá!
S* disse…
Espero que consigas tudo o que desejas este ano. :)
BeatrizCM disse…
Eu gostei dos dois últimos posts, deixa lá... E porque será que as turmas de Humanidades têm tantas raparigas e tão poucos rapazes??! xD

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas