Pepa e a sua mala

Vi o video da Pepa e achei curioso uma coisa. A campanha era uma porcaria e não gosto de blogs de moda. Mas acho curioso como as pessoas quando vêm algo parvo conseguem tornar tudo mais parvo e mais estúpido do que já supostamente era.
Antes de ver o vídeo li a notícia que dava conta que a Samsung tinha removido os vídeos da campanha e de seguida li toda a indignação e choque perante ao desejo da rapariga querer uma mala da Chanel para a qual está a poupar dinheiro.
Agora pergunto: todo este alarido vale a pena? Se a acham uma "miúda-sem-cérebro" é compreensível porque eu achei o mesmo, mas vale a pena haver milhares de comentários insultuosos de pessoas completamente irracionais a tratarem a rapariga como se fosse a maior bosta do planeta e haver pessoas a despejarem as suas frustrações no Facebook com mais de 6000 fãs cuja página se chama "A Pepa quer uma mala"? Acho que não.
Nada disso é bom. Estão apenas a rebaixar uma pessoa que vocês julgam ser inferior a vocês apenas porque sim. De certeza que vocês também já fizeram muita merda. A diferença é que não se tornou pública.
É uma rapariga que talvez sonha demais mas está no seu direito. Convidaram-na porque acharam que ela diria algo de jeito. Não disse. Foi tudo apagado. Para quê continuar a bater no ceguinho? Para quê tanta indignação e má educação e tanto gozo? Isso só revela falta de caráter, talvez menos caráter do que a Pepa tem. 
Se as pessoas se se preocupassem mais com as suas vidas invés dos devaneios dos outros e de coisas desnecessárias que não contribuem para a felicidade das mesmas haviam menos conflitos e parvoíces.


Comentários

Filipe Liberato disse…
Completamente de acordo! Também não achei piada ao que ela disse mas o melhor a fazer é nem comentar para nem dar importância
Pretonoamarelo disse…
Sou da mesma opinião ela foi muito infeliz na sua entrevista mas para que continuar a bater no ceguinho
paty disse…
Finalmente, um texto sobre este drama com algum sentido! É um pouco como ver a casa dos segredos, eleva-nos a auto-estima, e toca a descarregar e gozar com os outros. Enfim.
Anónimo disse…
Eu não sabia desta "polémica" até ler o teu post. Vi o vídeo e sinceramente não entendi o frenesim à volta disto. Há dias li um artigo interessante no jornal i, com o qual concordo plenamente. Aqui fica o link, que entretanto fui procurar para te mostrar, e a quem quiser ler: http://www.ionline.pt/opiniao/agora-ja-proibido-sonhar

Beijinhos

Sara (musical)


PS: temos de combinar qualquer coisa, conversarmos, tenho saudades :*

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas