A preocupação dos outros

Às vezes penso que nem sempre tratei ou trato as pessoas como devia. Ou seja, há mesmo pessoas que se preocupam comigo e eu "dou para trás", quer familiares, quer amigos ou até mesmo professores que já se preocuparam quando estava mais em baixo.
E quando penso nisto, vejo que fui parvo para algumas pessoas que apenas quiseram e querem o meu bem e a minha resposta sempre foi a ignorância e a arrogância.
Reparo que há gente que tenta criar amizade comigo, socializar ou apenas revelar a sua simpatia e acho que por vezes estou na defensiva o que deixa as pessoas desconfortáveis e talvez até tenham uma má imagem de mim.
Sei que é típico de menino mimado mas como tenho a certeza que isso não sou, apenas posso achar que nutro uma auto-confiança que na verdade é inexistente. 

Comentários

S* disse…
Podes sempre melhorar. :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas