A importância da pizza


Almocei pizza e o meu dia ficou bem melhor porque a manhã não correu muito bem.
Saí da escola, comprei uma pizza, vim logo para casa e tratei do meu almoço nas calmas tendo em conta que teria a tarde livre (para estudar).
A acompanhar a pizza tinha Ice Tea e foi assim que almocei, enquanto via a minha série preferida... no mesmo momento em que chovia lá fora.
Se dizem que a bebida faz esquecer os problemas eu acho que a boa comida também resulta nisso. E dormir também dá. Mas tenho que estudar e não me parece que vá dormir tão cedo.  

Comentários

Anónimo disse…
Devias ter partilhado esse almoço comigo. :P
Pedro Pisco disse…
Pizzas, Ice Tea e matéria a estudar, uma conjugação de elementos perfeita para uma exacerbada activação de metano por forçadíssima aceleração do metabolismo da matéria fecal.
A fina essência da derivação em quilo do quimo, catalisada pela exagerada absorção de matérias académicas aceleram a sublimação do 1º, em compostos ricos em metano, amigo íntimo, verdadeiro captador de enxofre e que transforma a nossa canalização numa verdadeira panela de pressão.
Tardes de estudo, após pizza e Ice Tea, não invulgarmente, são brindadas com lufares de ares com perfumes exóticos provenientes do mais profundo do nosso ser, experiência apenas ultrapassada em teor fétido, quando substituímos tão preciosas manjares por algo mais leguminoso, como por exemplo, feijoada á transmontana!
Qh memoráveis tardes de clausura, em anfiteatros académicos, após bravos e substanciais repastos na tasca mais típica do Monte da Caparica, onde alegremente se perfumavam ambientes, a tal ponto de fazer catinga, lembrar Channel Nº 5.
Bravo mon petit Alex! Bravo!
A arte de bem escrever completa-se, sempre que conseguimos que o leitor chegue ao fim do texto.
Minnie disse…
Eu adorooooooo pizza! Sou viciada na telepizza, nossa!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor