Movimento Anti-troika

Acompanho sempre pela televisão os movimentos e manifestações contra o governo e troika pois há sempre transmissões em direto ao longo do dia. 
Nunca fui a um movimento "que se lixe a troika" ou "geração rasca" ou os protestos da CGTP. Talvez porque sei que nenhuma manifestação muda o rumo do governo. As manifestações pacíficas . quero eu dizer, sem sangue -, deixam o governo um pouco mais fraco mas nenhuma manifestação o consegue derrubar por completo.
 Se me convidassem para uma manif aceitaria e saberia muito bem o que dizer se algum jornalista falasse comigo. 
Vejo que há imensa gente que vai para ali e não sabe o que dizer e muito menos consegue explicar o que está ali a fazer. Continua a haver muita gente ignorante face ao que o governo anda a fazer atualmente à população. E tudo o que andam a fazer atualmente aos portugueses reflectir-se-à no nosso futuro.

Comentários

Pedro Pisco disse…
Eu também não vou a manifs pela mesma razão que tu.
Enerva-me este carneirismo, ovelhismo das enormes manifs que aparecem em todos os telejornais onde o principal mote é o civísmo com que decorreram, civismo (civismo não, ovelhismo) esse que só serve para os politicos dizerem:
Ok, ok... já protestaram, agora vão lá, ordeiramente para casa...
Querem que as manifs façam a diferença? Peguem fogo á Assembleia da República, perdão, ao PArdieiro Nacional e, de preferência, em dia de votação, para que eles estejam TODOS, TODOS lá dentro!
Isto é sempre mais do mesmo... Tem que haver sangue! Muito!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor