I hate me too


Nunca ouvi ninguém a dizer que me odiava. Possivelmente alguém odeia.Cada um com as suas razões. Para odiar e não odiar.
Mas duvido que alguém me odeie mais que eu. Nunca fui uma pessoa com uma grande auto-estima, mas ao longo dos tempos tenho vindo a fracassar cada vez mais. Uso o meu sentido de humor e convivo com as pessoas da escola  para disfarçar o que sinto. Que me sinto desfeito por dentro... A minha vida está presa por duas correntes: medo e fracasso.
Há uns tempos escreveram aqui no blog que já não me reconheciam porque tinha post's em que andava mesmo em baixo. Mas eu uso este blog para escrever como me sinto, nada é inventado e desculpem se não faço parte dos blogs onde é tudo perfeição, onde as pessoas só relatam as relações perfeitas, os dias perfeitos, a vida profissional perfeita. Parabéns para vocês. Não invejo ninguém. Este é o meu canto e escrevo o que quero.

Comentários

C* disse…
Quando fiz esse comentário, não foi com o intuito de te magoar. Nem por sombras! Visito o teu blog porque me identifico com o que escreves, talvez por também ter uma auto estima baixa. Mas quando comentei foi mais para salientar que prefiro ler textos teus em que sinto que estás mais contente a escrevê-los, do que o contrario. :)
Melany disse…
A blogosfera serve exactamente para nos expressarmos por isso força, descarrega, diz o que pensas, estamos aqui para ti. Se te sentires mais há vontade, cria um blog anónimo.
Isso acontece sempre que surge o sucesso. Por vezes pode até nem ser por mal, mas eu sei que magoa, e sei que dizer não custa, mas, tenta ultrapassar.
Compreendo demasiado bem o que dizes, infelizmente, também me sinto assim constantemente, acho que nos dias de hoje estamos sob demasiada pressão, e, acredita, dou-me com imensa gente da minha escola e sou a rapariga que ri alto e fala a toda a gente, mas na realidade, no meio de tanta gente consigo esconder o que realmente sinto. Sei que não serve de muito, mas se precisares de alguma coisa ou ainda te sentires assim, acredita que podes dizer, podes falar comigo se precisares, beijinho.
Nota: Isto é um bocado awkward porque não me conheces de lado nenhum, mas sei lá, é como se na blogo fossemos uma grande família.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor