Celebrações pascais

Os sinos da igreja tocaram na minha santa terra à meia noite para celebrar assim o dia da Páscoa, o mais importante da Igreja Católica pela evidente ressurreição de Cristo. O Papa tweetou hoje de manhã: "Jesus ressuscitou. Aleluia".
Pegando na última palavra deste tweet, "aleluia" foi o facto de eu ter conseguido fazer um bolo de iogurte ontem à noite. A minha mãe já tinha feito alguns doces mas eu achei talvez naquele micro-segundo que não seria o suficiente.
Só vejo televisão aos sábados à noite portanto pelas duas da manhã apaguei a televisão, trouxe o pc para a cozinha e decidi fazer um bolo para servir de sobremesa no almoço do dia seguinte na sala de jantar, sala de jantar que é reservada para almoços e jantares em dias especiais. Sim, um almoço na sala de jantar porque não é por hábito chamar-se uma sala de almoço.
Saí da cozinha às quatro da manhã com o pensamento de objectivo cumprido e pensei mentalmente "aleluia" não associando o meu aleluia à ressurreição de Cristo mas sim aleluia a ter cumprido o que estaria planeado. Egoísmo? Talvez.
Além disso, o bolo ficou com bom aspecto e posteriormente saboroso. Isto opiniões das pessoas. Incrivelmente acho que me safaria no Masterchef - especial bolos de iogurte. 

Comentários

--- disse…
Tens de começar a publicar fotos disso, caso contrário, as Pipocas não vão acreditar em ti ;)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas