Novidades do indivíduo Alexandre

Vou deixar-me da desculpabilização barata típica dos blogers que se esquecem que têm um blog quando deixam de escrever umas semanas. Além de irritante arranjam sempre a desculpa do tipo "fui de férias para Bagdad" ou "Agora tenho uma vida." 
Deixei de escrever porque o meu pc decidiu avariar e após o arranjo voltou ao trabalho. 
A vida tem-me corrido bem. Pronto, na verdade não tem mas o que se pode fazer. 
O essencial é que as notas estão boas e foi preciso chegar a 2014 para me preocupar com isto. Sim, pela primeira vez num ano lectivo dirigi-me à escola para ver as notas, fenómeno que intitulo de "espécie de interrupção de minutos das minhas modestas férias". 
Férias que me permitem ver reuniões plenárias e debates no Canal Parlamento, ler alguns livros de Filosofia para perceber certas coisas, ver umas séries e ignorar toda a gente porque fazem exactamente o mesmo comigo. Nem é uma espécie de vingança, é só uma questão de bom senso.
Duas notas: 
1ª - anteontem percebi que tenho finalmente 18 anos. Ia a passar num parque de estacionamento sozinho e um gajo qualquer pergunta-me do nada "Vais sair de carro?". E pensei: Epá, já tenho 18 anos. Porque eu podia, efectivamente, ter um carro e ter respondido que sim. Que ia sair de carro. Mas não. Ainda sou o puto dos transportes públicos. Por enquanto. 
2ª - O blog passou de Devaneios de um Adolescente para Devaneios de um Jovem. Após 5 anos resolvi mudar. Claro que ainda me sinto adolescente apesar de já ser uma espécie de adulto precoce, mas sou evidentemente um jovem portanto acho achei por bem modificar o nome. 

Comentários

Pedro Pisco disse…
Ena, ena...
Muito bem!

Sim Alex, ainda és um puto :) Com idade para entrar numa prisão de adultos, porém, um puto. Eheheh.
Boa decisão, reenquadrar o blogue.
Fico á espera da tal coca-cola, em A dos Cunhados, onde virás, por ti próprio, de carro :)
Vanita disse…
E eu que já sonhava ler os devaneios de um adolescente quando tivesses 60 anos. Mas pronto, assim é mais coerente. Parabéns e boa sorte para esta etapa. Sempre a torcer por ti :)
Vanita disse…
Oh, e eu que já sonhava ler os devaneios de um adolescente quando tivesses 60 anos. Mas pronto, tem mais coerência assim. Parabéns e boa sorte para esta nova etapa. Sempre a torcer por ti :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas