16 de Março, aniversário do autor deste blog.

E foi à 14 anos que a esta altura estava eu a nascer. Nasci e cresci de forma saudável e agora passados 14 anos muito mudou. E hoje se concretiza a décima quarta idade. Sinto mais responsabilidade e continuo a aprender imensas coisas. Não procuro a indepêndencia total nem fazer fazer coisas só para ser fixe e agora que estou naquela idade complicada chamada idade do armário por onde toda a gente passa, tenho de me controlar em algumas atitudes, pois esta idade pode afectar algumas atitudes... (não se preocupem, não se passa nada de grave)
E hoje, 16 de Março de 2010 substitui-se o número 13 pelo 14, e eu mudo durante o ano e não neste dia.
Agradeço às doze pessoas que me deram os parabéns à meia noite, às mensagens às 04 da manhã e aos abraços e alegria logo pela manhã.
Agradeço às pessoas que me educaram e que fizeram e fazem parte da minha vida desde 16 de Março de 1996, até à actualidade.
E sim, espero que no dia 16 de Março de 2011 venha aqui ao blog festejar os meus 15 anos!

Comentários

Rosa Cueca disse…
Quando tiver putos e eles fizerem 14 anos, podem ser como tu, sim?
Atinadinhos, curiosos, inteligentes e com piada, com a cabeça no sítio ;)
Alex Fernandes disse…
Cláudio: Obrigado! :]

Rosa Cueca: Podem ser como eu? Que tristeza se forem como eu.. Atinadinho nem sempre, curioso SEMPRE, inteligentes quando convém e com piada e com a cabeça no sítio é de vez em quando.. eheheh Obrigado pelo comentário. :)
Carla disse…
Parabéns!
Luh disse…
Eh pah!

Muitos parabéns!
Goza,curte a vida mas com juízo...tu sabes como é :)

Beijinhos...muitos...bem mereces


e não é só por fazeres anos
tangerine disse…
Parabéns Alexandre *.*
Ritinh@ disse…
querido alexandre!

PARABÉNS!
Gostei muito do nosso "meio-almoço" neste dia tão especial para ti e para todos os que te rodeiam!


podes contar sempre comigo, estarei sempre disponível para te apoiar, mesmo que por vezes pareça mais ausente!

Beijiho grande
ana rita
ADEK disse…
Parabéns:P Beijinho*
Marina disse…
ehehehe tás um homem! ahahha

Beijinhoooo
Bloguótico disse…
Os meus parabéns, caro aniversariante! :D
Daniela disse…
Parabéns! :D
Beijinhos*
Bia disse…
PARABENS! DAQUI A 5 MESES É A MINHA VEZ DE SER PEQUENINA ^^
pensava que eras mais velho! O_O
Muitos Parabéns, Alexandre!! Beijinhos
Rosie disse…
muitos parabéns! aproveita bem os 14 aninhos :)
Miu Miu disse…
Olá Alexandre!
Já há algum tempo que visito o teu blogue e, apesar de nunca ter comentado, gosto muito. Parabéns pelo blogue!

Depois...
PARABÉNS pelos teus 14 aninhos! Tenho memórias excelentes de quando tinha essa idade e espero que sejas muito feliz para te recordares de tudo com alegria!

Muitas felicidades!

http://demodosqueeassim.blogspot.com/
-Joana disse…
Parabéns muito atrasados! :)
Pinkk Candy disse…
Parabéns!
14 anitos! que lindo =)
pareces muito maduro no que escreves!

xoxo
' Claudjinha disse…
ao ler o teu blog, nunca imaginaria que tens 14 anos. escreves com muita maturidade e coerência. dou-te os parabéns sobretudo por isso. e também, claro, os meus parabéns super atrasados pelo aniversário ;)
Anónimo disse…
Caro Alexandre...desde já me congratulo com os seus 14 aninhos...e já não vinha cá desde o dia que lhe deixei um comentário a falar dos seus erros ortográficos (já que se vangloriou de não dar erros ortográficos). Desta vez deixo-lhe um exemplo de um erro que dá frequentemente, não só neste post...como em vários outros: escreve-se "Foi há 14 anos..." e não "Foi à 14 anos...". Esse é um erro que dá frequentemente.

De resto, desejo-lhe todas as felicidades do mundo e lamento que não tenha ido ao Sporting X Atlético de Madrid...não ganhamos, é certo...mas foi bonito ver as bancadas cheias de grandes sportinguistas.

Abraço!
Anónimo disse…
Parabéns e tud de bom pra ti
Unknown disse…
ooi, tbm faço aviversário no dia 16 de março *O
parabéns (beeeeeem atrasado) beiijos

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor