O perturbador Inverno.

Dou por mim a falar do tempo com os meus amigos, quando não temos assunto para falar.
Falamos do frio, da chuva e comentamos o sol que se faz sentir, que não é muito quente. Pelo que vejo no Twitter e nos vossos blogs, quase todos estão fartos do Inverno.
E eu não estou. Serei o único?
Passo a explicar o porquê. 
O que mais tenho lido: Estou farto(a) do Inverno. Quero que ele acabe depressa!
Já deviam saber que o Inverno é uma estação do ano, que dura 3 meses como todas as outras estações e devem saber que é uma estação fria e chuvosa. E estar sempre a queixar-se deste tempo, porque não o aproveitam? 
Tomar um bom banho de água quente, ligar o aquecedor e aproveitar para estar no sofá com umas boas mantas para ler ou ver televisão, ou até estar ao computador. Beber um chá quente. Comprar um cachecol, luvas e gorro novo para estar protegidos do frio. Aproveitar a neve, enquanto ela está lá fora. 
E de certeza que há coisas melhores no Inverno. Parem de se lamentar deste tempo, porque ele não vai mudar. Tenho a certeza que vem agora uns bons meses de Sol e no final do Verão, muita gente vai desejar o Inverno. E sim, este Inverno tem sido muito rigoroso. 

Comentários

A. disse…
Oh... mas é verdade!

Vá, mas agora vamos começar a falar da Primavera! ahahha :D
tangerine disse…
Eu concordo contigo. O Inverno é óptimo *.*
Obrigada pelo comentário :$
pumpkinreviews disse…
Nunca irei pedir que o Inverno venha! =S
-Joana disse…
Tens razão, mas o que nos irrita é esta chuva toda...
Luh disse…
Não!!Não és o único!
Eu é que pensava que era a única...

Por mim,era Inverno o ano todo!
Patt disse…
Não é que eu ame o Inverno, mas não quero que ele vá embora.
Não gosto muito dos extremos: nem muito frio nem muito calor (Verão).
Venha é a Primavera :)
Um beijo e um bom Domingo
éme disse…
Eu cá também prefiro o Inverno.
É que no Inverno temos forma de nos aquecer facilmente (nem que nos ponhamos a correr aí de um lado para o outro), no Verão, bem que nos podemos despir todos que continuamos num abafamento insuportável.

Beiinho,
Carolina
Rosie disse…
eu confesso que já ando farta deste inverno, mas eu farto-me de tudo muito facilmente. :) mas gostei do teu texto, realmente porque não aproveitar as coisas boas que o inverno ainda nos traz? :)
Sóph. disse…
Tens a tua razão :)
Beijinho*
Ana Catarino disse…
Tens toda a razão!! Eu nao me queixo do inverno! Só do frio! Sou mt friorenta. Mas faz parte...
Bloguótico disse…
O meu problema não é com o Inverno... é só com a chuva!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.