Oscars 2010

oscars0vv.jpg
Gostava imenso de ver hoje os Óscares, mas aquilo começa à 01:30 e a essa hora já devo estar eu a dormir para amanhã acordar às 07:30.
Por mais que interessante seja o programa eu adormeço sempre a vê-lo, por isso hoje não será diferente!
Ah, eu quero ver o filme Precious , que está nomeado para Melhor Filme e mais outras coisas das quais não tenho conhecimento. 
Vai ser uma noite fantástica em Los Angeles, mas aqui em minha casa também vai ser.
Em minha casa? Porquê? - perguntam vocês.
Na verdade, não sei. Só sei que vou estar a dormir!



Repararam que não houve Sugestão Do Dia na Sexta Feira?
Pois...
Eu não estive cá na sexta-feira e acabei por me esquecer...
Sorry. Até acho que ninguém se apercebeu... 

Comentários

tangerine disse…
Eu apercebi-me disso! Fui logo ver se estavas online para te perguntar pela sugestão mas tu não estavas lá :b
Rufy disse…
E viva à box digital da cabovisão! Gravações ao rubro nesses programas ;)
Lady Me disse…
Olha, eu nunca consegui ver os Oscars! Nunca mesmo, adormeço sempre antes de começar e quando estou acordada não me apetece ver sozinha xD

Beijinho!
Mão na Massa disse…
também adorava ver, mas é super tarde e também adormeço! Maldito fuso horário! :3
Mas a meo trata do assunto, vou pôr a gravar :)
Também quero ver o Precious, deve ser fantástico :D
Unknown disse…
Por acaso até me apercebi! (ou não :p) lol

A minha box da Zon anda uma treta. agora nem grava nada.. parece que tb nao vou ver.
Sonhadora disse…
seja bem-vindo ao clube dos fas-dorminhocos-dos-oscares
:P Já temos qualquer coisita em comum! :P Eu prefiro os resumos que fazem a seguir ahahah :D *
Pois é dá a horas indecentes, mas ainda vi início!!
pumpkinreviews disse…
Também queria ver, aquilo parece que faz parte da minha LIFE *.*

Mesmo assim, fiquei um pouco desiludida..
B. disse…
Graças à box, gravei e vi no dia seguinte. Mas achei uma cerimónia muito morninha, sem grande emoção. Serviu apenas para me abrir o apetite em relação a alguns filmes ;)
Emmeline disse…
eu estou mortinha por ver precious. eu que ando um bocadinho desactualizada nisto, diz-me...quando estreia nos cinemas? um beijinho pequeno alexandre

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.