Greve dos maquinistas


Avisos CP
Pré-aviso de greve - 23 de Março
A CP informa que, por motivo de pré – aviso de greve, decretada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, no período das 0h00 às 24h00 de 23 de Março de 2010, poderão ocorrer perturbações na circulação de comboios, Alfa Pendular, Intercidades, Regionais, Interregionais, urbanos de Coimbra, urbanos do Porto e urbanos de Lisboa, nomeadamente atrasos e supressões.
Já estou a ver que vou chegar às 20:00 a casa, em vez de chegar uma hora e meia antes.
Vou levar uma manta para dormir na estação, ler um livro e fazer um piquenique com as senhoras que estão à espera do comboio (não, não vou fazer nada disso) 
Talvez ler, apenas. 

Comentários

Patatine disse…
Mau! Estou para ver se me vou levantar as 6:15 da manhã para estar na faculdade ás 8:00 e provavelmente antes das 10:00 não vou chegar.
Malditos transportes públicos, meu rico carrinho! :)

Beijinho
Daniela disse…
Ai ai ai ai! Amanhã é daquelas dias que eu preciso MESMO de ir para a faculdade e acontece isto? Oh sorte -.-'
Beijinhos*
Amanhã tenho que me levantar cedo, para não apanhar trânsito, a tendência é para o pessoal ir todo de carro!!
Bloguótico disse…
Internet de banda larga dava jeito! :)
-Joana disse…
Ainda bem que vou a pé! :)
Anónimo disse…
Tens de ver esse tipo de coisas como uma oportunidade =)
Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue