Festival da Canção 2010

 
Hoje é a final do Festival da Canção 2010! Hoje à noite, os portugueses saberão quem vai representar Portugal na Eurovisão em Oslo, na Noruega em Maio! E onde vou estar eu esta noite?
Vou estar no Campo Pequeno e assistir à final. Ganhei bilhetes duplos para ir ver, maneiras que fiquei felicíssimo! Vou a Lisboa de novo e vou pela segunda vez ao Campo Pequeno!
Vi as semi-finais na RTP esta semana e não acho que haja alguma pessoa/grupo que seja extremamente fantástico para poder ganhar o Festival da Eurovisão! Acho que devia ser uma ambição de Portugal ser o vencedor de algum Festival! 
Gosto imenso do Festival da Eurovisão, todos os anos vejo atentamente com os meus pais e a minha mãe quando ouve as actuações de todos os países, fica logo com o seu favorito e é sempre esse que acaba por ganhar!
E para quem quiser assistir à final, pode ver hoje à noite na RTP pelas 21:25. 

Comentários

As músicas não são nada de especial, mas vais ter uma experiência engraçada e depois aproveitas para ir à capital!!
Daniela disse…
Também gosto bastante de ver o Festival da Eurovisão; prefiro ver esse do que o Festival da Canção, mas é sempre bom saber quem vai representar Portugal!
Talvez logo veja um pouco!

bjinho
-Joana disse…
Ai, o sortudo! :pp
Sorriso disse…
Diverte-te! :)

Beijinhos
Rosie disse…
é um programa diferente e é sempre giro... :)
Luzinha disse…
Eheheh... eu acho que devias ir para lá cantar o hino da ilha do corvo! De certeza que ganhavas logo.. porque és EXTREMAMENTE fantástico a cantá-la!
Upsss... Ahahhahhan lol
Sílvia disse…
Eu adoro o Festival da Canção, fico doida para ver todos os anos. Mas quando é para escolher quem nos vai representar, prefiro nem ver... lol

Enquanto as pessoas não perceberem que só com uma música em inglês é que podemos ter alguma hipótese, a nossa vitória na Eurovisão não passará de um sonho distante... xD
Bloguótico disse…
Aproveita! Vai soltando um ou outro "ooollllééé" por lá, ok?! LOL
Pretonoamarelo disse…
que sorte também gostava de ir ao campo pequeno...
Luh disse…
eu não quero ser má mas


pronto,como não quero ser má,é melhor não dizer mais nada x)

antigamente é que era bom..
Anónimo disse…
Estive lá e vi e ouvi as ovações do público perante o resultado final. O público que ligou e gastou 70 centimos, foi desvalorizado, porque na verdade a votação que decidiu tudo foi a do júri.
É lamentável acontecer isso pois nesse festival havia músicas que poderiam ir longe na Eurovisão.
no entanto o futuro é certo, e o que é certo está errado. Tirem as vossas conclusões.
S* disse…
Eu achei tudo tão mau... é de mim?

A menina que ganhou parecia uma cana rachada.
A. disse…
Lá ganhou a música da Filipa Azevedo este ano...

Vamos lá ver até onde vamos em Oslo xD
Otário Tevez disse…
ao menos se metade da música fosse boa...
...mas até que nem foi mau de todo...
Anónimo disse…
Eu antes via sempre isso, agora estou completamente desligada...
Diverte-te :)

Beijinhos*

Di
Pretonoamarelo disse…
acredita nem no fim de semana tenho um pouco de descanso :s
Bags&Books disse…
nem que me oferecessem de mão beijada eu ia ver tal coisa!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.