Afinal estou vivo!

Houve a greve dos maquinistas e tive comboio! Mas... 50 minutos de atraso.
E hoje, andei 25km e estou mesmo muito bem! [na altura não estava]


Em relação ao passeio pedestre, os meus olhos viram algumas coisas assustadoras.


- Uma ratazana a saltar e 5 raparigas gritarem quando a viram.
- Gente a cair na lama e em poças de água enormes.
- Os meus ténis que por dentro estava o Rio Tejo e ninguém queria admitir. (haha)


Acho que comi um bocado de lama. Estou a gozar, vá.
Mas nunca dei tanto valor ao alcatrão.



Comentários

Lady Me disse…
LOL

De certeza que não moras numa aldeia como eu xD
O que não falta(vam) são caminhos com lama :) dizem que faz bem à pele!

Pelo menos deves ter-te divertido :)
Luzinha disse…
Isso é a nostalgia dos meu stempos!! AHHAhaahh
Rosie disse…
ahaha deve ter sido uma caminhada e tanto!... :)
Mariana B disse…
Olha que eu acho que me doiam mais os pes a andar no alcatrão do que na lama...
Tenho uma bolha mesmo por baixo do pé, mas de resto tou bem (ni final da caminhada não estava)

Beijos!!!
Marcelino Teles disse…
Em terra de cegos quem tem 1 olho é Rei!!!
Marcelino Teles disse…
Em terra de cegos quem tem 1 olho é Rei!!!
Anónimo disse…
Conheço o sentimento...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.