Atenção: este post vai PARECER uma despedida a todos os meus leitores fantásticos.


Só quero mesmo avisar que amanhã - quarta feira -, eu vou andar 23km a pé. No ano passado fui e aguentei! E este ano não será diferente. Eu vou e vou aguentar. Ah e não vou fingir que tenho o pé torcido ou que perdi um olho pelo caminho, como algumas pessoas lá fizeram no ano passado só para não andar. Só ao pensar naquelas subidas enormes que nós gatinhamos. ME-DO. Se eu der notícias, é porque estou vivo e porque tenho dois olhos. 


ok, também aquela cena do ai perdi um olho pelo caminho 
era mentira. 
Nunca ninguém fez isso lá na escola.Ah-Ah.

Comentários

-Joana disse…
Ahahahah! ZD
Xau Alexandre, até amanhã!
Sílvia Santos disse…
Olá, quando andava na Escola Madeira Torres também faziamos isso :)
Era um dia bem passado!

Beijos e boa caminhada

Sílvia Santos
svlucas@cristianlay.com
Mariana B disse…
Eu também vou com a minha escola, aquela que é ao lado da tua, por isso se calhar ainda nos vemos!!!!

Beijos!!!
pumpkinreviews disse…
Tens dois olhos e duas pernas, com essa caminhada toda duvido que fiques com elas! xD
No gozo.
Luh disse…
"ok, também aquela cena do ai perdi um olho pelo caminho
era mentira."

Fogo,tava a ver x)
Anónimo disse…
23 km? Bem, grande distância. Boa sorte :)
Ah, e a desculpa dos olhos é muito inteligente (ou então não) xD
Daniela Rosa
Anónimo disse…
ja caminhámos juntos e não me lembro de teres caído para o lado lol. Boa caminhnada!
Sara (musical)
Luzinha disse…
Eu levo-te ao colo!!! lol
Sobrevive sff!!!
Anónimo disse…
lol boa sorte
Mariana B disse…
Sabias que fomos enganados? Não eram 23 mas sim quase 30 km!!!!
Ía morrendo quando soube!!!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.