Férias da Páscoa

As férias vão ser muito calmas. Trago trabalhos da escola para fazer (sim, trabalhos para férias)
E já está pensado o que eu vou fazer nestes 15 dias.

-> Dormir mais que 8 horas, seguidas.
-> Ver todos os programas dos canais generalistas todo o dia
-> Requisitar na Biblioteca alguns DVD's.
-> Acabar de ler o Crepúsculo e começar a ler o Lua Nova.
-> [não ligar o aquecedor] - sim, estamos na Primavera. (apesar de não parecer)
-> Estudar trompa e ocupar as noites de terça, quarta e sexta nos ensaios da banda filarmónica.
-> Meter a conversa em dia com os meus amigos que não andam na mesma escola que eu - só falamos nas férias, pois cada um passa o dia na sua escola.
-> Dedicar-me à Farmville, Café World, Petville e Happy Pets
-> Ir ao cinema.

Coisas que vão acontecer nestes 15 dias que eu não quero que acontecam.

-> Dar um tralho em qualquer lado.
-> Ficar amuado no último dia de férias, porque é o último e não o penúltimo (Ah-Ah)
-> Ficar sem internet, enquanto faço algo importante.
-> Adormecer a ver um programa de TV muito interessante.


Comentários

LOLOL tou a ver que tens tudo controlado :D boas férias ;) *
Luh disse…
Vês? Tu ao menos tens ensaios...eu não tenho treinos!(chata,eu sei) x)
Daniela disse…
Aproveita-as bem!
Eu também trouxe carradas de coisas da faculdade para ver se me dedico a elas durante alguns dias mas por enquanto a vontade é nula :/ Sei de colegas que foram passar férias à França e outras que foram para outros locais, e eu aqui em casa a tentar ganhar vontade para me dedicar aos apontamentos; é óbvio que a vontade não vai aparecer!

eheh

bjinho
Lady Me disse…
Bom programa! O único que aí tens que faz parte do meu é mesmo "não ligar o aquecedor porque estamos na Primavera" :) de resto tenho montes de trabalhos e vou passar a minha semana de férias na faculdade, lol.

Boas férias, aproveita-as bem e não adormeças enquanto vês tv :)
Daniela disse…
Eu ainda não consegui dormir mais que 8 horas! Eu quero, a sério que sim, mas como não estou habituada não consigo...
Beijinhos e aproveita bem as férias :) *

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas