#1 - Crepúsculo, o filme


Todos devem/deviam saber porque é que tanta gente é viciada neste filme. Porque há sangue, morde-se pescoços e há o Robert Pattinson, considerado o boneco de porcelana do filme! 
Sem comentários ao vicio histérico das fãs ao Robert que é neste caso o Edward no filme, passo ao importante.
Gostei do filme, gostei da Bella [Kristen Stewart]. Ela é simpática, só se dá bem com as pessoas com que tem confiança e é super trapalhona, tal como eu. 
É um bom filme, mas sem dúvida prefiro o livro!  

Comentários

Ana Catarino disse…
Vi o filme há pouco tempo, não sou muito dada a modas e até pensei, com tanta histeriquice à volta do filme tou mesmo a ver que vou odiar, mas nao. Até gostei bastante. :)
pumpkinreviews disse…
Só para chatear...
Eu não gosto nada do Twilight...

Existem filmes muito, mas muito, melhores !
-Joana disse…
Ainda não li nem vi o filme... SHAME ON ME!
Anónimo disse…
Olá Alexandre, gostava de saber a tua opinião acerca dos downloads ilegais. Ana
Anónimo disse…
Eu também adorei o livro. Li o primeiro e o segundo. Gostei mais do primeiro.
Mas se gosta de ler recomendo mesmo: A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafon.

Beijinhos :)
então lê a Saga toda :D
ADEK disse…
Já nem os livros posso ver à frente:S E há uns anos, quando os li (ainda não existia o eclipse, sequer...e muito menos tradução para portugu~es) até gostei.
madeleine disse…
obrigada :) acho óptima a ideia da semana dos filmes!
Patt disse…
Gostei muito mais do livro e confesso que fiquei um pouco decepcionada quando vi o filme, gostei muito mais do Lua Nova, apesar de que os livros foram para mim muito melhores (:

Beijinho*
Anónimo disse…
Tens mais uma vaga no clube dos trapalhões?

Ah, nem se comparam os filmes aos livros. São triliões de vezes mais preferíveis os livros que os filmes.
Anónimo disse…
Sim, também acho que os livros foram muito melhores, mas os filmes também estão giros.
Daniela Rosa.
Anónimo disse…
nao sou fan do filme,mas q o robert é girissimo la isso é lolll
juliana disse…
Olá! Concordo contigo, o livro é muito melhor, já os li todos, e adorei. Ao primeiro gostava muito do Edward por ele ser vampiro e tal, mas cheguei à conclusão que o Jacob é melhor, além de mais bonito, é mais normal xD E até já sonhei com ele ahaha que coisa.
Bem, gostei do teu blog!
Beijinho.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas