calor+aulas= garrafas de água


Finalmente, sol! 
Eu nas aulas. Das oito e meia da manhã até ao final da tarde e o dia todo com t-shirt!
Sim, eu gosto do sol, do calor e muito da praia, mas considero completamente desconfortável ter aulas à tarde quando está um calor enorme na sala de aula que só apetece ir tomar um banho de água fria! 
Ar puro? Quando sair da sala... Para onde? Sei lá... Na rua está tanto calor!
30º! E ainda à pouco tempo os graus eram quase negativos!
Chegam as dores de cabeça, mas chegam os gelados da OLÁ!
Porque será que os estudantes têm 3 meses de férias no Verão e não no Inverno? 
No Inverno é muito mais confortável ter aulas!
E até Junho será nas aulas, garrafas de água em algum intervalo, comprar um gelado! 

Comentários

Até às férias, passa rápido!! O Sol sabe mesmo bem!! Beijinhos
Anónimo disse…
Concordo plenamente! E quando tou em casa so apetece por uma mesa na rua para estudar.

Sara (musical)
Luh disse…
e já tomei banho duas vezes hoje
Luh disse…
Ai,nem me digas nada,eu hoje parecia hiperactiva dentro da sala,não parava quieta :o
raisparta ao calor.quero o frio --'
Daniela disse…
Já lá vai o tempo em que eram 3 meses de férias de Verão. Agora tenho um mês e qualquer coisinha :|
Beijinhos*
Eu gosto de calor! O problema é que isto não é bem calor. Está um clima abafado a abater-se sobre nós. Até custa respirar!

Para o ano vai ser pior. Ainda nos vestir t-shirts no inverno. Vais só ver!

=D

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas