E onde estive eu, durante o dia?


Estamos a estudar este livro em Língua Portuguesa e fomos a Lisboa ao Auditório do Banco Espírito Santo assistir à peça de teatro desta obra!


Almoço:


mac.jpg image by pjtsousa
E como eu não gosto do McDonald's e toda a gente lá se alimentou, trouxe comida de casa e comi com eles...



E de seguida, visita ao Museu Nacional da Arte Antiga


Tudo isto, para fazer um relatório para entregar à professora de Língua Portuguesa! 
Apesar do tempo não ser o melhor, deu para nos divertirmos, para tirarmos imensas fotografias e para acabar a semana da melhor maneira.
Ah e visitei a nossa capital, que eu tanto gosto! 

Comentários

Rosie disse…
lembro-me de também ter visto essa peça... muito giro :)
Luh disse…
Não vi a peça mas li a obra e gostei muito :)
Anónimo disse…
ola alexandre eu tenho 19 anos tou no 12º e vi e dei essa peça no 8º ano e tambem fui ver aao teatro e muito gira, gosto muito do teu blog escrves muito bem e vejo que és um jovem com valores e principios continua assim : ) beijinhos desta tua fa que te segue sempre : D
Anónimo disse…
Numa visita de estudo em Lisboa que fiz no básico levei croquetes da mãe e comi-os dentro do Mc com os meus colegas. Já somos dois!

Sara (musical)
Anónimo disse…
eu no 8º foi igual o prugrama e no msm sitio... tirand o museu =)

bjnh na buxexinho do meu xandri Katia ST
Verónica disse…
almoço no mac comigo!! =D

adorei!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas