Não tinha internet, mas a televisão estava sempre ligada...

Sei que todos +18 gostam de recordar os desenhos animados que viam quando eram mais pequenos e lembram-se vagamente disso. 
E aqui ficam alguns que eu gostava imenso de ver quando era mais pequeno - que também não foi à muitos anos... 1996-2001

  Teletubbies


 Doraemon 

 Jardim da Celeste 

 Ninja Hattori 



E outros, mas são estes que me lembro de momento. Gostava imenso de vê-los. O que mais me marcou foi o Doraemon. A partir dos 10 anos, deixei de ver desenhos animados, comecei apenas a ver outros programas de televisão - pois tinha TV Cabo e via outros canais. Cheguei a ficar viciado na Nouvelle Star 2006 - M6 (canal francês disponível na TV Cabo) e ficava dias a ver a MCM (canal de música francês) e via imensas telenovelas portuguesas à noite e a que mais gostei foi 

 2005 

Para sempre recordar. 



Comentários

inês alves disse…
Lembro-me de tudo isto, é pena que a maioria tenha deixado de existir, esta geração futura, só vê desenhos animados sem qualidade.
Boas memórias :)*
Daniela disse…
Sim, a novela "Ninguém como tu" ficou para sempre! Não perdia um episódio.
Agora as novelas não me atraem nadinha porque já começam a exagerar e a ser muito deprimentes...

bjinho
Alex Fernandes disse…
velocidadesirracionais: Sem qualidade para os adultos, as crianças gostam e pelo que eu sei os desenhos animados são educativos :)

Luz: Essa novela era fantástica! E quem matou o António? LOOOOOL Foi a Guida (amiga da mulher dele) que o matou. Lembro-me perfeitamente.. Adorava ;)
As novelas de hoje não me chamam... Prefiro séries :)
Lady Me disse…
Os desenhos animados de quando eu era pequena, é que eram giros :) Agora na rtp2 ainda dá bastantes que eu gosto, porque eu ainda gosto de desenhos animados xD
Rui Pereira disse…
Falta pores ai o Dragon Ball :)
E eu adorava essa novela xD
Luh disse…
Lembro lembro lembro...

Excelente selecção que tens aqui =)
Alex Fernandes disse…
Lady Me: Sim, todos vocês dizem isso! Que no vosso tempo éq eram giros e acredito que sim! :)

Rui Pereira: Sim, o Dragon Ball era do meu tempo e ainda dá na Sic Radical, mas nunca gostei muito... =P
E esta novela toda a gente a adorava!

Luh: é bom relembrar! ;)
-Joana disse…
Desses, só gostava do Jardim da Celeste!
Beijinho*
Isilda disse…
Eu também gostei desses desenhos animados!
Ninguém como tu também foi o máximo.
Que saudades!
tangerine disse…
teletubbies, teletubbies, digam oláá :D eu tinha uns bonequinhos de peluche deles *.*
Ana Catarino disse…
Os teletubbies também são do meu tempo. Odiava-os. Achava-os tão sonsinhos e pirosos... :p
O Dragon Ball só era giro no inicio, com o tartaruga genial e a nuvem mágica e ele ainda criancinha. :) Era fixe sim :) Também via as Navegantes da Lua, mas aquilo era tão repetitivo que chegou a um ponto e fartei-me!
Unknown disse…
Comentários bonitos? Hum, vamos ver :)
Esses tipos são do meu tempo, bem só podiam ser. (17 anos!)
E essa telenovela! Quem matou o António?
ahah
MiaMartolas disse…
eu adorava o jardim da celeste ! :D
coisas da nossa infancia :']

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas