ROCK IN RIO LISBOA - 2010



Não, eu não queria por esta imagem, mas é a verdade. 
E não vou devido à minha independência. E também disseram que aquilo não é ambiente para mim, pois vai para lá muita gente bêbada e com drogas.
Então, mas eu vou ver os concertos ou vou socializar com as pessoas que vão para lá fazer porcaria? Gente má e que faz porcaria há em todo o lado. Mas também não fico muito triste por não ir! E aliás, os meus pais não querem ir porque não é bem o estilo deles estes festivais! 
Ficarei em casa a ver o Festival da Eurovisão, onde só ouvirei one point goes to... PORTUGAL! (bad) Ahahahah 
Mas quero ir ao Rock In Rio 2012 ou 2014. 
E vocês vão este ano? 

Comentários

Isilda disse…
Hahahahahahha,boa escolha! ;)
Guilherme disse…
eu vou, no dia 29. É a primeira vez que vou.
Luh disse…
Nop...festivais são coisa que me passa completamente ao lado.
No entanto,este ano talvez vá ao Marés Vivas aqui em Gaia...mas mais pelo convívio do que por outra coisa,e os bilhetes nem são muito caros...

Beijinhos
Rosie disse…
eu este ano em principio não vou, mas é porque não gosto do cartaz... porque o ambiente até é giro, eu gosto :)
Daniela disse…
Não vou e também nunca fui... Mas talvez vá um dia, ainda não perdi essa esperança!
Este ano até tem alguns grupos bons, talvez consiga gravar porque o meu irmão diz que costuma passar na televisão.

bjinho
O ambiente é bom até comparando com outros festivais. Mas eu não vou... Adorava ir no dia 22 ver a mariza e o john mayer..
Pliiiim* disse…
Ai olha, estou como tu.. Queriaaaa tanto ir, maaaas como chumbei no exame de condução fiquei sem dinheiro para o bilhete. Que bom hein?

Beijinhoos*
Daniela disse…
Desde que os nomes começaram a ser anunciados que achei aquilo muito estranho... Não gostei, o RIR já teve anos muito melhores! E este ano disse, desde o início, que só ia se a Lady Gaga fosse. Como não vai, eu não vou!
Beijinhos*
Rui Pereira disse…
Este ano é a última edição do Rock in Rio : )
Catarina disse…
EU VOOOOOOOOOOU :D
Estou mesmo ansiosa e acho q o ambiente não é, de todo, mau.
MAIO MAIO MAIO!
sp disse…
eu por acaso vou , no dia 27 , e nem sempre este tipo de festivais é tão "preto" como muita gente pinta , há que ter a cabeça no lugar só isso (:
ahah , gostei bastante do blog (: belos textos
Keep up the good work*
sp disse…
eu por acaso vou , no dia 27 (:
mas nem sempre este tipo de festivais é assim tão negro como muita gente os pinta , há que ter a cabeça no lugar , so isso (:
gostei bastante dos textos
Keep up the good work*
' Claudjinha disse…
eu detesto o rock in rio xD
LopesCaBlog disse…
Eu NÃO vou por opção :)
Patt disse…
Este ano é o último Rock In Rio em Lisboa, não podes ir em 2012 nem em 2014 :/
Mariana B disse…
Acredita, eu também gostava de ir, mas não tenho ninguém para ir e não é muito o estilo da minha mãe. E depois é também andarem para aí a dizer que o ambiente não é dos melhores. Um colega meu foi o ano passado e disse que foi brutal. Bem outros festivais e concertos virão...

(é melhor não fazeres planos para depois de 2012!!lol)

Beijos!!
June disse…
Pois, este ano é o ultimo RIR em Portugal ...

Um beijinho *
Anónimo disse…
Eu também VOU
Unknown disse…
eu vou pois ganhei u bilhete do millenium - e como u proximo rock in rio vai ser na espanha entao vou neste ultimo de portugal



uououououo rock in rioooooo eu vouuu

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas