Páscoa! #2

A minha Páscoa foi razoável. Óbvio que foi um fim-de-semana diferente de todos os outros, mas não foi nada estrondoso.
Comecei por ir à Vigília Pascal sábado à noite com a minha avó, onde começou às 22:00 e terminou à 01:30. 
Acordei no domingo pelo 12:00, tomei banho e estaria pronto para o almoço do domingo de Páscoa. 
Almocei com os meus pais e com o meu tio. Foi um almoço agradável onde conversamos sobre imensas coisas, até abordamos o destino de férias no Verão. 
À tarde, dediquei-me à blogosfera e aos jogos do Facebook e às 15:30 passeei o meu cão, o Tareco.
Às 16:00 fui à missa do domingo de Páscoa.
Mais tarde, fui visitar uma amiga da minha mãe onde lá ficámos um pouco a conversar e de seguida fui ter com o meu avô materno.
Cheguei a casa pela hora do jantar e foi o que eu fiz com os meus pais. Jantámos e instalei-me na sala a ver televisão e a comer as amêndoas que tinham restado. Não sobrou nenhuma. Vi mais uma vez os noticiários em directo na TVI24 à noite e adormeci na sala com algumas mantas em cima, estando contente por hoje haveria sol em todo o país. 


Nada de especial, estão a ver? 

Comentários

-Joana disse…
Ainda bem que passaste uma boa Páscoa!
Beijo*
Miss Oakenshield disse…
Uma tara ou uma mania? :)Participas?
Luh disse…
mas sempre agradável
butterfly disse…
Um dia relaxante :D
Mas pra ti concerteza que foi especial ;)*
Daniela disse…
Parece-me que foi agradável! E isso é que importa.

bjinho
Bruno disse…
A minha páscoa não foi nada em especial, mas foi boa ! =)
Bruno disse…
Fixe fizeste bué cenas ;)
Anónimo disse…
Foi!? Alexandre Maria! Estamos em plena Páscoa! Faça favor de corrigir isso...

Sara (musical)
Anónimo disse…
Já agora, Tareco não é nome de gato? Lol

Sara (musical)
Angela disse…
Confesso que não dou muita importância à Páscoa. Se os planos forem para passá-la em casa (como aconteceu este ano) então faço os possíveis por aproveitar para estar em família, como tu fizeste :)
Isilda disse…
Eu também fui à vígilia pascal da minha paróquia hahahahaha!
E no final andaram a distribuir amêndoas de açúcar.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas