Vou desrespeitar professores, meter no Youtube o vídeo e ser feliz!



Adolescentes. Desrespeitaram a professora em plena sala de aula.
Demonstra-se má educação.
Sra Alçada, já viu isto? 
Eu teria muita vergonha se fosse alguma daquelas duas raparigas. 
Uma tristeza... Não queria estar no papel dos pais destas raparigas. 




P.S - Respondo aos comentários. 

Comentários

~ rita disse…
Isto é a gozar, certo?
Pliiiim* disse…
Eu tinha era vergonha de ser essas meninas que estão aí a aparecer e medo de ser eu, porque se fosse eu.. Jesuuus o meu paizinho nem sei o que me fazia. Ele O-d-e-i-a mal educações com os professores, nunca fui capaz de responder mal a nenhum pelo respeito que tenho ao meu pai, que a eles.. Pffff, sorte a deles eu ter um pai como o meu. :P
Unknown disse…
epa isto é muito triste. :S
Armanda Barbosa disse…
que filme que fazem... ela errou é um facto mas não é preciso um drama tão grande por isso, acho que se está a fazer um circo gigante a volta do "desrespeito" pelos professores, tipo SEMPRE existiram alunos mal comportados, SEMPRE existiram alunos a serem expulsos das aulas, SEMPRE existiram aqueles que faziam merda não p desrespeitar o prof mas para serem os engraçadinhos da turma. Há uma diferença brutal entre ser mal educado como essa miuda foi e entre ser agressivo como por exemplo a do video "da-me ja o tlm". Ja disse e repito que nao entendo o circo todo a volta disto, alias, a divulgaçao desta merda toda so piora, porque imagina que na aula seguinte o prof resolveu o problema e ficou tudo bem, agora divulga-se o video aos 7 ventos e os alunos chegam a sala e é so falar disso e as outras turmas da professora a mesma merda. Mas enfim, isto é so a minha opiniao que ando bem fartinha dos circos mediaticos que se fazem hoje em dia.
Alex Fernandes disse…
rita: infelizmente não é a gozar, não... =/

MartaP. : Demasiado trite. Nem parece real...

Pliiiim*: Quem não teria vergonha? Os nossos pais "matavam-nos", com toda a certeza! É só mais uma vergonha para Portugal...
Devem pensar que os professores não são mais velhos que elas e que também merecem um pouco de respeito...
Alex Fernandes disse…
Verdinha: Mas é ridículo, não é? Já viste os outros vídeos dela?
Sim, sempre houve alunos mal comportados, sempre houve alunos a sempre expulsos das aulas, sempre existiram que aqueles que faziam merda, mas este caso foi diferente.
Chegaram atrasadas à sala de aula (de propósito), foram entrando e gozando com a professora. Gravaram o gozo de propósito para colocar no Youtube e até saíram da sala de aula sem autorização da professora. Ou seja, a professora não as mandou sair, apenas elas perguntaram se tinham falta e a professora disse que sim (ao primeiro tempo) e elas levantaram-se, sem autorização.
O ridículo nisto tudo é que fazem porcaria e depois têm o prazer de colocar isto no Youtube, para o mundo! do tipo: somos as melhores do mundo!
Mas isto acaba sempre mal!
Já foi falado no Correio da Manhã e na RTP, sendo um caso anormal...
Mais uma vergonha para o Ministério da Educação e mais uma vez uma professora humilhada e não respeitada! Humilhada, pois foi gravada e exposta ao "mundo".
Não é nenhum filme... Acho que o mais grave foi terem gravado e por na internet...
Mas sabes, quando se faz este alarido todo a estas pessoas, é assim que elas aprendem e mais cedo ou mais tarde, haverá pedidos de desculpa/arrependimentos, etc...
É com a humilhação [que está a ser feita pelos portugueses a elas] que elas percebem que estão a fazer algo errado! ;)

Peço desculpa se tenho algum erro ortográfico ou alguma construção frásica incorrecta, pois já é tarde e não estou para discursos, lol! :)
Luh disse…
Exacto,Alexandre,nem mais,subscrevo na totalidade o teu comentário(que está muito bem escrito).

Divulguem esse tipo de vídeos para que essas...pêgas sejam humilhadas e gozadas por todo o país para que sintam o que a professora sentiu.

O erro é precisamente fazer o contrário,ou seja,meter na gaveta,fingir que não se passa nada,afinal "há e sempre houve desrespeito!"

Aquela tipa do "dá-me o telemóvel já" nunca mais foi a mesma.
Armanda Barbosa disse…
Vi os outros videos e ri-me à brava mesmo mas os outros não são para aqui chamados que nos outros ela fala baboseiras mas só se sente ofendido quem quiser.

Esse video foi posto no youtube porque lhe pediram mais videos (depois de um kk que ela tinha postado) e ela respondeu que não tinha mais, o único que tinha era o da expulsao da aula e pediram-lhe para por e ela pôs, não foi feito com a intenção de expor ao mundo que ela é mal educada e não respeita os outros, foi posto na "inocencia" do eu sou a maior e a televisao e o cm aproveitaram-se disso, simples.
Patt disse…
Não concordo com a Verdinha.
Ainda que na aula seguinte a professora resolva o problema (palavras da Verdinha: imagina que na aula seguinte o prof resolveu o problema e ficou tudo bem, agora divulga-se o video aos 7 ventos e os alunos chegam a sala e é so falar disso e as outras turmas da professora a mesma merda) não apaga a atitude das alunas para com a professora.
Sejam estas alunas, sejam outros alunos com o mesmo género de atitudes criancinhas e sem nexo.
O que esta gente merecia era mesmo um par de estalos, NA HORA, para aprenderem a não desrespeitar o trabalho dos professores e muito menos desrespeitar PESSOAS, que muitos se esquecem que os professores são, álem do estereótipo dos profs maus ou que não gostam, etc.

Enfim, é triste.
Se eu mandasse, juro que dava uma lição valente a essas meninas e a todos os outros que ousam fazer isto, porque só o fazem para obter protagonismo em frente aos colegas, e mostrar à comunidade do youtube que são umas "fixes" porque faltaram ao respeito À professora.
Era uma chapada bem dada. Até chorar.

Estas cenas intrigam-me mesmo, e sou aluna.
Patt disse…
(Desculpa-me o testamento Alexandre, mas no que toca a injustiças e faltas de respeito mais que desnecessárias, salta-me a tampa.

Tem uma boa noite, um beijinho*
-Joana disse…
É mesmo triste, nem quero comentar :|
Margarida disse…
Eu levava uma sova se acontecesse comigo.

Além de os pais serem os responsáveis, é também o professor. Os miúdos sabem a quem as fazem. O problema disto é que para ser professor é preciso ter estofo, é preciso manter o respeito, e há pessoas que não têm essa capacidade. Não são firmes. Simplesmente, não conseguem. Há turmas que mudam completamente de atitudes consoante as aulas. Com certeza isso na tua turma também te acontece.. Dependendo do professor a turma comporta-se de uma determinada maneira. E aí, vê-se que o problema é do professor. Isto claro, quem tem uma boa educação, não desrespeita nenhum professor. Todos nós já tivemos vontade de mandar um prof às urtigas, uns fazem-no, outros, como eu, calam-se. Ou então, fala-se de modo a que não se seja mal educado e que o recado seja dado à mesma. Eu, normalmente, vou mais por aí.

Conheço alguns professores em que as aulas são dadas lindamente, conheço outros que, nossa Senhora!, que selva! E, até podem ser com a mesma turma.
Alex Fernandes disse…
Luh: Sim, aquilo foi uma situação de sala de aula e não houve o minimo de respeito à professora e resolveram publicar aquilo ao mundo!
E elas agora estão a ser e vão ser conhecidas em Portugal, mas por um lado negativo e mais cedo ou mais tarde vão perceber isso...
E é verdade, uns dias depois já estava a rapariga do “Dá-me o telemóvel já” a pedir desculpas à professora... A partir daí o Ministério da Educação colocou novas regras para não se usar telemóvel na sala de aula e se no caso de o telemóvel de algum aluno tocasse ou se o aluno fosse apanhado a mandar mensagens, seria logo retirado o telemóvel e entregue ao Conselho Executivo e iria o encarregado de educação lá buscá-lo. É com as porcarias que os alunos fazem (as mais graves) que depois é um “exemplo” para os estudantes portugueses e vem sempre as medidas dadas pelo Ministério.

Verdinha: Sim, eu também já os outros vídeos que ela fez que estão extremamente maus – na minha opinião -, onde se demonstra má educação e falta de civismo, tal como este vídeo na sala de aula.
Mas vamos lá ver uma coisa, neste caso ela errou e bastante. Pelo que dizes pediram-lhe mais vídeos e ela foi pôr a “expulsão” que foi provocada por ela e pela sua amiga...
Como devia estar tão feliz porque tinha umas centenas de fãs, foi logo pôr este vídeo exposto ao mundo! Se não a sua intenção, porque é que o fez? Deve pensar que o Youtube é a página oficial dela!
Enfim, ela errou e mais cedo ou mais tarde haverá arrependimento.

Patt: Um par de estalos na hora dos seus pais, para verem se elas acordam, porque já vimos que elas não se importam com uma falta de comportamente/falta disciplinar e falta de presença.
Além de perturbarem a professora e o funcionamento da aula, ainda se perturbaram a si próprias.
Devia de existir uma lição a estas duas raparigas que pensam que são alguém.
E sim, eu também sou aluno e é inacreditável ver que há estudantes em Portugal tão maus para os professores...
Bruno disse…
Eu tinha vergonha de ser essas raparigas, que falta de educação !
Alex Fernandes disse…
Rainbow: Acredita que é mesmo triste...

Margarida: Eu acho que levaria uma sova se fosse comigo e se colocasse esse caso no Youtube. Já viste, estares a ver o telejornal ou a ver as notícias e veres as tuas filhas a desrespeitar uma professora. É triste...
Os professores não estão nas aulas para educar, estão para ENSINAR. Os alunos têm de estar ali para escutar, aprender e respeitar! Mas tem que haver controlo com as suas atitudes! Até podiam ser mal educadas e ter mau comportamento na sala de aula e assim prejudicarem-se apenas a si próprias, mas não, prejudicaram o resto dos alunos que ali estavam e a professora presente. Acho que todos conseguimos evitar isso... Cantar numa sala de aula, levantar-se da cadeira sem autorização? GRAVAR numa sala de aula?
Acho que elas não nenhumas deficientes e que conseguem controlar isso tudo!
Mas enfim, são opiniões...
Anónimo disse…
heyyyyy ;D
Rosie disse…
ai que miúdas tão estúpidas! e não só aquelas duas, a que estava a filmar tambem não deve ser nenhuma santinha, para o estar a fazer, numa aula (ou ele, eu sei lá).
muito muito muito triste =O
Tatiana disse…
Tchii! Ca gandas labregas!
Se eu tivesse no lugar daquela professora não sei se conseguia agir com tanta calma.. Acho que pregava um par de estalos a cada uma e que se lixasse o emprego! xD
Que falta de respeito -.-
Bloguótico disse…
E depois ainda se julgam as maiores!!!!!!
Catarina disse…
LOOOOOL, DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS! ahahahahah, que grandas otárias! daqui a 10 ou 15 anos, estão à esquina da rua com tops minimos e saias curtissimas a dizerem que têm o preço mais baixo da zona. Sim, porque gente desta não deve estar à espera de subir muito na vida...
Alexandre, concordo com o que disseste e ainda bem que vejo teenagers com princípios!!
Alex Fernandes disse…
Brinix: Já somos dois que teríamos vergonha se fossemos aquelas raparigas.

Rosie: Sim, devem pensar que estavam a fazer como as telenovelas a pensar que é muito divertido... E sim, a que gravou, santa não é de certeza!

Bloguótico: Sim, isso ainda é pior! =/

Catarina: São atitudes estúpidas, mas haverá arrependimento, de certeza. Deve ser apenas uma fase, passará de certeza. ;)

Girl In The Clouds: Obrigado! ;) Os alunos têm de demonstrar a educação que têm em casa! =D

Tatiana: Mas se a professora tocasse nelas, ela é que seria prejudicada! É muito grave agredir um aluno hoje em dia, tal como é grave um aluno agredir um professor.
Daniela disse…
Eu já tinha visto este vídeo... fiquei sem palavras. Não vale a pena comentar porque é, no mínimo, vergonhoso!
Beijinhos*
Joana disse…
A maior lata é porem no youtube com a mania que são grandes...
É preciso ser muito criançinha para desrespeitar um stor assim e ainda mais para gravar a aula com tanto desplante...--'
Nem ouvi bem o que elas disseram mas ok...xD
Gostei do teu blog, é muito giro.
Ana Catarino disse…
Deus me livre se alguma vez tiver algum filho assim... Sou totalmente contra a violencia, mas as bofetadas às vezes fazem falta...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas