3 em 1... "Piroseira"..

Recebo uma sms de uma amiga a dizer que está na cidade, ou seja, que está a 12km de mim e  que lá está a chover torrencialmente.
Levanto-me da cadeira e dirijo-me para a rua, enquanto respondo à sms
Bem... Se aí está a chover, daqui a nada aqui também deve começar... Mas ainda não está...
Fico eu com cara de parvo na rua à espera que comece a chover, quando 5 minutos depois começa a chover torrencialmente... Que ganhei eu com isso? Uma molha...
Não pareço aquelas pessoas com mais idade que quando não tem nada para dizer, começa a falar do tempo? 
Estava tão bem na cadeira, porque fui eu para a rua? 


Meteorologia pirosa, Alexandre Piroso, ou mesmo post piroso? 
Algum destes. Ou então os três. 

Comentários

A. disse…
Lol não diria piroso, diria mais enraçado! Diria que quiseste descobrir pot yi próprio se ia ou não começar a chover!
Luh disse…
Mas é um post excelente!
Lol, aqui também chove torrencialmente, mas eu não fui lá fora comprovar!!
Daniela disse…
Não está nada piroso!

Até me ri e tudo!

**
Bia disse…
hahaha xD
a viagem a paris foi fantastica, e obrigado por me teres desejado boa viagem ^^
o convivio é muito IMPORTANTE
Zlati disse…
Para a próxima confia mais nas amigas e fica no quentinho em casa:P beijinhos
Rosie disse…
loool para a próxima vê da janela :P
Diana disse…
Hahahah, deixa lá, foi só uma molha:)
Eu quando tinha a tua idade adorava andar à chuva:)

beijinhos e bom domingo
Qual piroso, até sabe bem apanhar uma molha de vez em quando. Mas só muito de vez em quando!

Abraço!
ADEK disse…
Bem que podias ter ficado a verificar se chovia ou não do quentinho de uma janela:P
Anónimo disse…
Essa amiga é-me familiar =)

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas