Lady GaGa in Portugal!

Lady GaGa em Portugal, 10 de Dezembro no Pavilhão Atlântico!

E agora que soube esta notícia, pensei:

toda o esforço é recompensado. boas notas, portar bem e qualquer coisa a acrescentar e receber na mão um bilhete para ir ver a Lady GaGa!
Não, eu não a odeio. 25% dos portugueses odeia-a devido à forma como ela se veste.
Sim, é estranho. Mas o talento musical não muda. E os fãs também não!
GaGa, podes vir a Portugal com um vestido com pregos mas surpreende Portugal!

Te amo, GaGa!

Preço dos bilhetes:

Plateia - 65 euros
Bancada inferior - 85 euros
Banca superior gold (lugares marcados) - 85 euros
Bancada superior - 50 euros

Comentários

Anónimo disse…
Tão caro :|
Eu adoro-a! Vou começar já a juntar dinheiro para comprar o bilhete! Sabes quando estão à venda?

Beijinhos*
Luzinha disse…
Gosto das musicas dela... mas tenho de confessar que é alguém altamente estranha e perturbadora!!! ahHAHAH
Alex Fernandes disse…
Di: Sim, é caro, mas ainda faltam alguns meses até lá! Dá para juntar dinheiro! ;)
Os bilhetes começam a estar à venda dia 1 de Maio!

Luzinha: Estranha compreendo, mas perturbadora não!
Ela perturba-te como?
Ahhhhh, que estranho!
65 EUROS?!? Ok, acabou de perder dois espectadores!
madeleine disse…
tudo da autoria do grande senhor Henri Cartier Bresson (:
Alex Fernandes disse…
Rafeiro Perfumado:

Não fará diferença. Nas primeiras semanas dos bilhetes estarem à venda, vai ESGOTAR!! :o

ML: é verdade! ele deve ter explicado à GaGa o que era a palavra: PORTUGAL! HAHAHA!
Patt disse…
Não vou dizer que não gosto das músicas dela, porque estaria a mentir. São músicas bastante animadas e bem-dispostas.
Mas já vi uns vídeos dela a cantar ao vivo e não canta muito bem... Toda a música que ouvimos dela é maioritariamente computorizada e manipulada. Ela canta, sim, mas tem muitas misturas. Penso que um concerto dela deve ser um espectáculo interessante e cheio de energia, mas com o ponto fraco da sua voz, que não vale nem 65 euros por bilhete.

Sabes onde vai ser o concerto?
Crida disse…
Bem , como tive o acidente á pouco não me vou puder aventurar a andar aos pinchos, mas vou torcer para que possas ir e pinchar o que te apetecer. beijinhos
Rosie disse…
os bilhetes são carissimos :O
Zlati disse…
Esta mulher está tão, mas tão perturbada (ou então tão, mas tão esperta para saber o que vende mais)...que me deixou completamente rendida ahaha
Ana Catarino disse…
Eu também não a odeio. lol. Acho que ela é muito extravagante e as pessoas não gostam disso, já se sabe como é... Não sou grande fã dela, gosto de uma ou outra musica, mas não a odeio de todo :p
LopesCaBlog disse…
Boa sorte para ganhares o teu bilhete :)
Pretonoamarelo disse…
Eu não percebo nada daqui acho que nem o primeiro passei...
Anónimo disse…
Ao contrário do que dizes, eu gosto do estilo dela e considero que é uma pessoa bastante original, mas não gosto da música. Acho que sendo ela tão irreverente, não trouxe nada de novo á música pop. O que ouvimos de Lady Gaga ouvimos com letras diferentes de artistas como Britney Spears e Beyoncé. Mas tenho de deixar claro que a admiro como pessoa, pela sua originalidade. Mas, se gostas, espero que tenhas sorte com os bilhetes. :)
pó de arroz disse…
65 euros para ir ver essa gaja????
Respeito o teu gosto musical...mas para mim a música dela é horrenda! lol, não podemos gostar todos do mesmo.
Gosto mais da Lily Allen! xD
Lua disse…
para os que dizem que ela não canta é só seguir este link:

http://www.youtube.com/watch?v=hT8lp-U7hFk&feature=PlayList&p=CEB3F37173F808AB&playnext_from=PL&playnext=1&index=19

ao vivo só com uma orquestra sem mai nada...
squaretee disse…
Se vires bem, pouca gente diz que gosta dela, mas quase todos dizem que gostam da música dela :D
Anónimo disse…
para ver copias nao pago tanto. pagava isso para ver a madonna .que essa sim e puri entretinimento e carisma- a gaga e outra britney. so sabem copiar a rainha mas ser original nao conseguem
Anónimo disse…
Os bilhetes foram postos à venda no dia 1 de Maio. Existem bilhetes a 50 euros. Lady Gaga é uma artista pop de qualidade; Madonna é a Rainha da Pop. Quem não se considera fã de Madonna, é porque nunca ouviu com atenção o seu trabalho de 3 décadas...
MindBizarre disse…
Eu vou e já tenho bilhete! :D
Anónimo disse…
A Lady GaGa não tem nada a ver com a Madonna, e muito menos com a Britney Spears. São completamente diferentes.
E estou muito ansiosa pelo concerto, porque ela canta mesmo muito bem, as versões acústicas das músicas dela são mesmo boas :)
Daniela Rosa
Marta Botelho disse…
a forma como ela se veste , é de facto um bocado estranha ...
ela não canta mal , pelo contrário .
mas ela está a dar nas vistas pela maneira como se veste , não pela sua voz ...
e ela é uma cantora muito boa !
Anónimo disse…
ela e unica...S2

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas