E o quinto gelado de 2010 para mim, foi...


APROVADO!

Comentários

Bituca disse…
tenho de provar para poder aprovar ou não..
e agora uma súbita gulodice invadiu-me
madeleine disse…
provei-o ontem, pela primeira vez. é super bom! *-*
Diana disse…
Ando mesmo com vontade de o provar, mas aqui na "santa terrinha" não vende:(
Bom fim de semana;)
S* disse…
Na na na... no me gusta.
~ rita disse…
Já provei e não achei grande coisa xD
DoceSussurro disse…
Eu num disse que era bom?
:))

Beijinho*
Alexandra disse…
Adoro esse gelado , E o coco choc ( novo também)é muito bom (:
Pretonoamarelo disse…
Ja ando a algum tempo para o provar...
Luh disse…
Apesar de gostar de gelados,só os como quando o rei faz anos...
Anónimo disse…
Ainda nao provei -.-
Bloguótico disse…
Arovado, não diria...

... diria antes, provado! :D
Anónimo disse…
Além de elegante é delicioso!

Sara (musical)
LopesCaBlog disse…
também j aprovei :P
C* disse…
Eu provei! E infelizmente adorei xD

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas