Uma manhã do autor deste blog!


Hoje, 21 de Abril de 2010.
Tinha posto pela meia noite o despertador para as 07:00. Ia dormir 7 horas, como sempre. Se durmo mais, fico mole o resto do dia. 
Oiço o despertador e como sempre, adio para tocar às 07:15. Às sete e um quarto da manhã, quando oiço o despertador do telemóvel a tocar, começo a sorrir, pois lembro-me que tinha tomado banho no dia anterior à noite que não seria preciso tomar banho de manhã. Adiei mais 15 minutos. 
Eu sabia que tinha que levantar-me. Lá o fiz. 
Segui para a casa de banho. Lavei a cara e segui para a sala, para ligar a MTV enquanto me preparava. 
Tomei o meu pequeno almoço e vesti-me. Um iogurte, uma torrada e uma banana. Calças de ganga, t-shirt e uma camisola de Verão! 
Verifiquei que tinha um quarto de hora livre. Depois de me calçar e ouvir o videoclip Lady GaGa com Beyoncé - Telephone, fui ter com o meu cão. 
Fui dar um passeio com ele. Controlei os minutos que restavam e lá se fez o passeio.
Respondo às mensagens de alguns colegas Bom dia! Até mais daqui a bocado... 
Segui para a escola. Liguei o MP4 e comecei a ouvir as mesmas musicas de sempre. Estava repetitivo. Tenho que mudar as músicas.
Liguei a RFM enquanto percorria de carro 12 quilómetros até à escola. 
Comecei pela Matemática. Preparação para o teste intermédio. 
Intervalo. Enquanto alguns colegas foram comprar algo para comer, lá entrei com eles numa papelaria para ver a capa das jornais diários. Os meus olhos fixavam-se no 24Horas - como sempre.
Ciências Naturais. 
História. Apresentei uma peça de teatro onde me senti extremamente ridículo, mas correu bem. Acho que a professora e colegas perceberam.
Refeitório e comboio para casa.
São 15:00. Acho que já é de tarde. 
Leram bem o título do post? 



Comentários

Bloguótico disse…
As tuas manhãs começam como a de muitos... com o adiar do despertador! LOOOOL
JC disse…
Acho q me escapou alguma coisa... n percebi o final do post.
Recebes msgs todos os dias?? Só a desejarem-te bom dia, quando t vao ver uns minutos mais tarde..?
Luh disse…
Excelente!Adorei!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas