Aquilo que é irresistível


Eu sei que a mãe compra leite condensado para os doces, mas às vezes não dá para resistir em abrir a lata, pegar numa colher de café e... e... comer aquilo como se não houvesse amanhã.
Com a idade devia estar mais controlado neste aspecto, mas não deixa de ser difícil. 
Mas eu aguento-me. Sendo eu fã incondicional de açúcar, de tudo o que é doce e claramente de leite condensado, em breve colocarei receitas no meu blogue de culinária que terão como ingrediente o leite condensado.

Comentários

Ji disse…
por acaso não sou fã de comer leite condensado ás colheres! :D
kiss*
J. disse…
OMG, adoro leite condensado!!
Quanto à gulodice não se distinguem idades. A minha avó adora comer leite condensado à colherada assim como eu! Enfim...posso dizer que me está nos genes! =P
S* disse…
Ai que tentação... é mesmo bom.
Ju disse…
Obrigada Alexandre! (:
Rufy disse…
Humm, também adoro leite condensado!

Alexandre, o link para o blog das receitas está errado... Tens blogpsot.com em vez de blogspot.com.

Beijinho e boa culinária! :)
Joãozinho disse…
Algo não está bem com o link do blog de culinária.
Sara disse…
Juro que já tentei gostar de comer doce condensado às colheres mas... não consegui LOL
Alex Fernandes disse…
Obrigado, já corrigi :)
Alex Fernandes disse…
Obrigado, já corrigi :)
MaR disse…
Gosto mais do leite condensado torradinho! ^^ hummmm :P
Eu faço uma tarte de côco com leite condensado tão boa!! :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.