Goodmorning world


Passei meses a fio a acordar de noite e a ver o amanhecer já na cidade mas nos últimos meses, apesar de acordar às seis e meia da manhã, já era de dia. 
E hoje acordei às 11h00 da manhã. Oficialmente de férias ainda não estou, mas quase perto disso. 
Acordei a pensar que era mesmo bom ter uma empregada: que nos fizesse a comida e que limpasse a casa para que estivesse perfeita. Que fosse uma casa de ricos, vá.
É que até acho que não me incomodava que andasse por aí uma senhora a mexer nas minhas coisas. 
Mas não: eu e a minha mãe é que temos que pôr a casa num brinco, todas as semanas. 
Um dia ainda vou ter uma empregada, vão ver. E não será a minha mulher. Ou não...

Comentários

Anónimo disse…
às vezes é bom seres tu mesmo a arrumar as tuas coisas ;)
Alex Fernandes disse…
não faço outra coisa, gonçalo. lol
AvoGi disse…
Rapaz desenrascado é o que tu és, já te disse que gosto de te ler? embora nem sempre comente que isto de ser blogger e ter comentários para ler e visitar os que me visitam, mais os que nao me visitam e visito por vezes fico sem tempo para comentar e depois o tempo por aqui tb voa, mas leio-te sempre
e já te disse tb que tens jeito para a escrita jáisso já tu sabes , e pronto, hoje desabafei aqui neste casebre de um jovem que acima de tudo é amigo da sua mãe e é deveras importante.
tás a ver? nao posso escrever aqui , que estendo-me
kis .=)
e boa sorte, alias muita sorte concentração no próximo exame que é matemática quinta feira não te esqueças demarcar presença

kis :=) hihiihihih
S* disse…
Ao menos ajudas a mãe. :)
J. disse…
Bem a tua mãe tem um excelente filho, parabens!! E continua a ajudar nas arrumações e limpezas! =P

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.