Olá, Eu Sou Portugal #1

Alexandre, 
Quando lemos o seu blog, não tivemos dúvidas: um adolescente com tanta energia e vontade de comunicar tem que conhecer o nosso movimento "Olá Eu Sou Portugal". 
Eu escrevo-lhe em nome do Continente. O nosso objectivo com o "Olá Eu Sou Portugal" foi, com este tom provocador, divertido e de fair-play, colocar o Continente em campo para “motivar” a seleção e todos os portugueses para os três jogos da primeira fase com o chamado “Grupo da Morte”, constituído pelas seleções da Alemanha, Holanda e Dinamarca.

Caso aceite participar no nosso movimento, temos uma supresa para si. 

Envie-nos a sua morada, o seu tamanho (S, M ou L), e em resposta a este e-mail vai receber uma t-shirt "Olá, Eu Sou Portugal". Contamos Consigo. 

Obrigado,
Continente


Claro que aceitei participar nesta iniciativa. Apoiar Portugal, sempre!

Está na hora do Maniche acordar os Holandeses...


Eu com a t-shirt do "Olá, Eu Sou Portugal"


Vamos vencer hoje a Alemanha. Espírito positivo, sempre! 
Vamos superar o "Grupo da Morte"!
Os portugueses estão com a selecção.
19h45, RTP.
PORTUGAL!!!

Comentários

Ju disse…
Desconhecia, mas é uma iniciativa engraçada!
Na minha opinião este anúncio é uma ofensa ao desportivismo! Assume-se até uma certa arrogância... Como portuguesa não concordo com esta campanha.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.