A aversão chegou.

Tenho saudades. Saudades de tudo o que se passou. Quando tudo começou. Quando me sentia um pouco mais feliz. Quando não olhava com indiferença para as coisas. Quando não decifrava a personalidade das pessoas. Quando desconhecia o feitio das pessoas. Quando não me importava com o mundo a meu redor. Quando andava com uma cara que não era identificada como sisuda. Quando levava a vida na desportiva. Quando nem sequer reparava que levava a vida na desportiva. Quando não optava pela "defensiva". Quando tinha muita auto-estima. Quando tinha muitos amigos. Quando me sentia bem quando as coisas más passassem. Quando não me achava melhor que ninguém. Quando me sentia feliz por estar apaixonado mesmo sendo não correspondido [lol, típico]. Quando não pensava tanto. Quando tinha carisma. Quando me achava boa pessoa. De tudo isto tenho saudades.

Os problemas acontecem. A esperança desvanece. O sorriso desaparece. A vontade dissipa-se. O medo revela-se. A apreensão instala-se. 

Comentários

Vanita disse…
Não sei se gosto disto :(
S* disse…
Há que ter força...
Anónimo disse…
A gente cresce e toma consciência de tudo à nossa volta aos poucos. Não podemos manter a ingenuidade da infância para sempre... mas era bom :)

Sara (musical)
M* disse…
Tendo em conta que agora estás mais maduro do que antes, é uma boa oportunidade para aproveitares e pensares que agora podes mudar, conscientemente e ser tudo o que eras antes e até melhor!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.