World loves me. Or not

Hoje fui abordado por alguns desconhecidos, algo que raramente acontece.

Uma senhora parou o carro para me perguntar onde havia uma lavandaria mais perto.
Na fila num café um senhor perguntou-me as horas.
No espaço da internet cá do sítio um outro senhor perguntou-me qual era a palavra passe para iniciar o computador.
E ainda no Pingo Doce uma senhora perguntou-me qual era a senha que ela tinha tirado, que não conseguia ver por falta de vista.

E é tão raro algum desconhecido perguntar-me alguma coisa. As pessoas abordam sempre os adultos quando precisam de algo. Por exemplo, aqueles ciganos que tentam vender roupa nas ruas nunca se metem comigo.

P.S - A primeira pessoa a comentar este post merece os parabéns por dar ao blog o 5000º comentário!

Comentários

Anónimo disse…
Não sei se sou a primeira, mas aqui vai...
Quando comecei a ver que era útil para os desconhecidos comecei a sentir-me mais crescida :P
O meu menino 'tá um homem feito :)

Sara (musical)
PS: quinta-feira tens de ir à Ribaldeira!!
Alex Fernandes disse…
Quinta-feira tenho os preparativos para o almoço de domingo Sarita :)
S* disse…
Andas popular. ahahah

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.