Uns devaneios para o ar!

Tenho duas fitas por escrever e entregar às duas estudantes mais lindas do mundo;
Estou a ficar fã do José Rodrigues dos Santos;
Não tenho pena de não ter ido ao Rock In Rio, como há dois anos;
Estou cada vez mais deprimido por não ir ver o concerto da Madonna este mês a Coimbra;
Já a esqueci;
Perdi o grande entusiasmo que tinha sobre as férias de Verão, sabe-se lá porquê;
Não vou trabalhar para a apanha da pêra em Agosto;
Tive um convite inesperado para a tarde de hoje;
Já tenho convidado para a entrevista de Junho aqui do blog.

E é assim, o 1001º post. 

Comentários

Dana disse…
=)
Acho que te percebo, na parte em que dizes que perdeste o entusiasmo todo deste verão...
Acabar o nono ano é sempre tão chato!
Mesmo!
Gosto muito do teu blog. Parabéns.
Beijokas
LOL
Também não fui ao rock in Rio!!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.