Oficialmente de férias


Sim o título está mais que correcto. O que eu mais queria dizer: estou oficialmente de férias. Agora os estudos voltam apenas em Setembro.

Planeamento para o Verão (em actualização):
- Ajudar os meus pais;
- Ficar bastante moreno;
- Dormir bastante;
- Fazer exercício físico para não estar em Setembro "enferrujado" como aconteceu no ano passado;
- Matricular-me em Línguas e Humanidades;
- Ver muitos filmes
- Escrever bastante;
- Ir à praia;
- Ir para a piscina todos os dias;
- Dedicar-me ao meu outro blog - projecto de Verão

Esperava tanto por escrever este post.
Em breve virá um post bem grande que ninguém vai querer ler sobre o que se passou de Setembro de 2011 para cá... na escola. 

Comentários

Sara disse…
Inscreveres-te em línguas e humanidades parece-me uma boa opção, ahah :) também segui essa área e não estou minimamente arrependida.

Booooaaasss fééérrriiiiaaasss :) (aproveita ao máximo enquanto ainda não estás na faculdade porque quando estiveres... uiui, esquece lá os 3 meses de férias :( )
Ju disse…
Boas férias! (:
stantans disse…
que sorte! e aproveita enquanto estás na escola E na faculdade, porque quando começares a trabalhar, aí sim, 15 dias de férias e já é uma sorte!
Izzy Mesquita disse…
que inveja einh? Ferias de verão, enquanto aqui no Brasil começamos o inverno. Espero que aproveite, Bjs

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.