Aulas de apoio a Matemática, mas não de apoio ao sono

O ensino básico está a terminar. Um grande "finalmente" a esta notícia. 
Faltam dois dias de aulas, dois exames e dois dias para chegar o meu irmão e a M do Reino Unido, para alegrarem a casa.
Vem aí o bom da vida... as férias. Mas primeiro: exames.
As aulas terminam na sexta-feira mas na próxima semana há aulas suplementares de apoio aos exames nacionais. E a professora de Matemática resolveu começa-las às oito e meia da manhã. De madrugada, vá. Lá vou ter que eu acordar às seis e meia da manhã para uma hora e meia de Matemática & Português - cuja disciplina ainda não está combinada a nível de horários -. Mas... oito e meia da manhã? No ano passado era às 9h/9h30/10h, o inicio destas aulas de apoio. E os professores não sabem a diferença que é para mim começar as aulas às oito e meia em vez de começar às nove. Porque se começassem meia hora depois (9h) dormia mais uma hora e meia. E isso é mesmo bom.
Vamos pensar, agora com uma carga positiva no cérebro. É-só-uma-semana-e-meia. Depois vingo-me em Julho e Agosto na melhor coisa que sei fazer: dormir 12 horas seguidas!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.