Notas soltas

1 - Passei quatro dias na praia (das 9h às 19h)
2- Na segunda-feira uma farmacêutica disse "o senhor é moreno" quando falávamos de protectores solares. Tipo, chamou-me senhor (?)
3 - Sofri à brava com o jogo de Portugal, como nunca tinha acontecido.
4 - Estou com um bronze de invejar qualquer pessoa.
5 - Hoje tenho uma festa à noite
6 - Pensei pouco nela nestes últimos dias
7 - Estive quatro dias sem internet e sem televisão
8 - Estive quatro dias sem os meus pais
9 - As minhas companhias nestes dias foram a Antena1, a Comercial e o meu primo
10 - Estou um bocado intrigado por ninguém ter votado na sondagem no Mini Preço. Afinal, o preço não é mini?
11 - Tenho que escrever um e-mail ofensivo a uma pessoa que nem conheço xD
12 - Tenho muito que fazer. tssssssssssssssss tsssssssssssss
Fui. 

Comentários

Ju disse…
Vida boa, rapaz! APROVEITA!
AvoGi disse…
ainda nao voltaste?
kis :=)
Sara disse…
e eu aqui enfiada, em casa, a estudar :( estou com uma cor indecente! preciso urgentemente de PRAIA, eheh.


Boas férias.
r a q u e l disse…
Bem, encontrei o teu blogue por acaso mas digo-te já que gostei muito do que vi por aqui até agora. Muito Bom (;
Catarina disse…
Quanto ao teu ponto 2, é triste, mas nós levamos verdadeiras lavagens cerebrais no que diz respeito ao modo como tratamos os utentes (acredita!), mas mesmo assim, senhor? Tu tens barba? Rugas precoces? Cabelo branco? :p
No meu caso, eventualmente falaria-te assim: "o menino é moreno"

Ri-me com a do mail ofensivo... Não é que ache bonita e pacifica a ideia, é mesmo o modo como te expressaste.

Bronze de fazer inveja?? Nervinhos...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.