NOVO BLOG - Paladar Maravilhado

Apresentação do meu novo blog:

Bem vindos a este blogue que é exclusivamente dedicado à cozinha.
Chamo-me Alexandre, tenho 16 anos e adoro tudo o que está relacionado com a cozinha.
Mas... para comermos o que mais gostamos - e quando não nos damos ao luxo de ter empregados para tudo -, temos que pôr a mão na massa. 
Pretendo mostrar aqui, diariamente, as receitas que deliciam o paladar das pessoas cá de casa... seja feito por mim ou por outro membro da casa e mostrar as respectivas receitas.
Crio um novo blog, pois já possuo um blog há três anos cujo nome é Devaneios de um Adolescente sem um tema fixo, ao contrário deste.
Considero este espaço como um desafio que criei para passar o tempo no Verão, onde os estudantes têm muito  tempo de férias.
Considerem então, este post como uma entrada às receitas que chegarão a partir de agora. 


É favor seguir e surpreender o pessoal aí de casa!

http://paladarmaravilhado.blogspot.pt/

Comentários

Tiago BM disse…
"Verão, onde os estudantes têm muito tempo de férias."
Desculpa mas não consigo concordar com isto...
Ju disse…
Sim senhora, Alex! Grande cozinheiro! Vou seguir.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.