1ª semana de férias


11 de Abril a 17 de Abril.
A minha primeira semana de férias foi muito boa. Para já, e como todos devem ter reparado, foi uma semana de Verão… Se foi.
Tive lá na minha (nossa!) piscina (tanque) e foi muito fixe. Já invejei pessoal com o meu bronze, mas era inevitável estar em casa com um calor destes. É ir dormir tarde e acordar cedo para aproveitar…
Férias em grande para quê? Para voltar à escola em grande. Vou entrar no 3º período com o pé direito e em todas as aulas com o pé direito, também. Típico.
Preciso da força de vontade, de força para trabalhar para não desiludir os meus professores, os meus pais nem a mim próprio. Vou lutar para que corra tudo bem.
Estas temperaturas que andaram perto dos 30 graus fizeram-me muito bem. Deu para descansar, para apanhar sol, para aproveitar a piscina, deu para ir ver a minha Jennifer Aninston ao cinema, com um filme deste ano – “Engana-me que eu Gosto” -, deu para dormir, ouvir música e não ter horários para nada. E o mais importante, estar com as pessoas que gosto que é (im)possível nas semanas de aulas, referindo-me aos meus primos e afins…
O sol mete as pessoas bem-dispostas e apesar desta semana ter sido negra ao país, para mim foi boa. Chegou o FMI a Portugal, ouve-se todos os dias as acusações do José Sócrates a Passos Coelho e vice-versa. Birras fatais – como diziam na capa da VISÃO daquela semana.
Foi bom. Agora vem mais sol para aproveitar em Junho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas