Sobre a SIC

Porque é que a SIC agora está tão unida? Agora têm o lema do "Estamos Juntos"? É para picar a TVI?
É estranho, pois desde que "tiraram" a Júlia da SIC há um grande orgulho e união, que dantes não existia. Até podia existir, mas não partilhado com os espectadores. 
A dona Júlia - perdão, QUERIDA JÚLIA, nunca foi tão bem tratada... quando ela chegou a SIC foi completamente bem recebida, até a SIC disponibilizou uma manhã do 'Companhia das Manhãs' dedicado a ela.
A Fátima Lopes nunca foi tão bem tratada na SIC como ela... ou estou errado?

Atenção: Adoro a Júlia Pinheiro e adorava-a na TVI, em reality-shows... já nas Tardes da Júlia nem por isso.
- Não gosto lá muito da SIC. São demasiado "artificiais".
Devo de estar muito enganado. Mas é a minha opinião. 

Comentários

VP disse…
não vejo nenhum desses programa.:S
Diana Leonardo (: disse…
Querido Alexandre sei que odeias pontapés na gramática. Eis que te enganaste, escreveste: "A Fátima Lopes nunca fUi tão bem tratada na SIC como ela..."
Ai esse Português
Alex Fernandes disse…
caramelo: eu vejo pouco:))
diana: é pena só comentares para isso, foi um lapso, pois não revi o que escrevi :)
também não gostava da SIC. agora gosto mais ao menos. só dos filmes do Natal. (Ratatui e afins...)
Atena disse…
Penso que TVI é muito mais artificial do que a SIC, prefiro os programas da SIC. Mudança é algo bom! Ainda vem que estão mais unidos agora. Gosto da Fátima Lopes, mas prefiro mil vezes a Júlia Pinheiro (sim, tem uma voz irritate, eu sei!) mas admiro-a imenso.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas