A revoltada porque houve greve no metro em Lisboa

Um dia destes dias, foi bom estar a jantar e ouvir assim uma senhora - ligeiramente revoltada com aquela manhã -, pois não tinha metro para ir trabalhar e esteve duas horas à espera do autocarro. E a contar a sua manhã ao jornalista foi assim



“Tiraram-me o sapato… e depois andei imenso tempo à procura do sapato, tá a ver? Foi horrível...”. “Depois puxaram pela minha sacola… a tentarem roubar!” Depois meteram um cotovelo no meu peito a tentarem asfixiar-me..." 
(as pessoas que lhe fizeram isto foram as que estavam nas enormes filas para os autocarros!)

A mulherzinha praí com 40 anos a contar isto aos berros foi excelente.
Mas por uma má causa, claro. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas