Há comentários assim

Veio alguém perguntar assim aqui no blogue:


Mas se tu andas na psicóloga, porque sais com os teus amigos?


Li este comentário 256417856185679 vezes e depois lá percebi que este comentário era ridículo. 
As pessoas que frequentam um psicólogo não podem sair? 
Quem vai a um psicólogo (educacional!) falar das notas, falar dos problemas na escola não pode sair à noite ou à tarde?
Qualquer pessoa pode e deve ir a um psicólogo e não quer dizer que esteja doente. Pode ter problemas, mas isso toda a gente tem! Uns mais que outros, claro. Mas eu não ando num psiquiatra ou num psicoterapeuta, porque aí temos que ser completamente transparentes.
Muitos têm vergonha de ir a psicólogos - é verdade -, e esses são os que têm mais problemas e não os querem expressar.
Desabafar com um psicólogo que não conhecemos é completamente diferente de desabafar com alguém que conheçamos. 

Comentários

Atena disse…
Pergunta parva! Também ando num psicologo... Fui das melhores decisões que tomei na minha vida, podesse dizer que sou uma pessoa diferente. Mas para bom.
-Joana disse…
Enfim, cambada de ignorantes. Também já andei num psicólogo, quando tinha 5 anos... e daí?
Daniela disse…
É uma pergunta realmente ridícula. Ir ao psicólogo não tem nada de mal, eles estão cá mesmo para ajudar. :)
Carla disse…
Sei k nao te conheço mas ate gosto do teu blog, e acho que tens toda a razao. La porque se anda num psicolgo n ker dzr k sejamos uns anti sociais e reprimidos. ainda bem que tiraste a tua propria conclusao dakele comentario parvo em vez de lhe dares demasiada importancia
José Carlos disse…
achei que seria cobarde agora não vir comentar aqui, pq sei que te referes ao meu comentário...

mas o sentido da minha pergunta não era de modo algum insinuar nada :S estava apenas a tentar perceber pq é que eras tão tímido com a tua psicóloga.

desculpa o meu comentário ter causado tantos problemas, a intenção não era essa xP. e eu também ando no psicológo, e por acaso acho que desabafo melhor lá do que cá fora.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas