Telefonema e mensagens de uma desconhecida


Liga-me um número que não conheço durante a aula de Inglês. Quando a aula acabou (sim ó stôra de Inglês que está a ler isto, eu só vi a chamada fora da sala, por isso não vá aí aos seus apontamentos marcar aí qualquer coisa má!) bem… Pergunto a esse número quem é (típico…) e depois foi mais ou menos assim as mensagens:
Eu: Quem és?
Ela: Eu sou Liliana podemos conhecer
Eu: Não… Lol!
Ela: Porque tu não queres que eu te conheça
(não respondo, mas 20 minutos depois…)
Ela: Tens dama?
Eu: Não, só jogo xadrez.
Ela: Esquece, apaga o meu número…
(não respondo, mas uma hora depois…)
Liga-me em privado!
Eu: Estou!?
Ela: Olahhhhhhhhhhh!
Eu: Hã?
Ela: m-hm
Eu: Quem fala?
Ela: Sou a Liliana, a amiga da Adriana.
Eu: Ah, mas eu não conheço nenhuma das duas…
Ela: Quero-te conhecer… És de onde?
Eu: (pensei: se eu dissesse do cu do conde, ficava mal, não ficava?) Mas rimava!
Ela: Responde!
Eu: Epá, não tens mesmo mais nada que fazer? É que agora estou em aula e não dá para falar e se o stôr se me apanha… (ó stôres que estão aí, não se preocupem que eu estava a mentir, porque às terças à tarde não temos aulas!) – mas tinha que despachar a rapariga.
Ela: Ah, está bem!
Eu: Ok, então, adeus…
Ela: As tuas amigas acham-te giro? Que idade tens? ( uma amiga dela dá um grito!)
Eu: (risos!) Onde é que arranjaste o meu número?
Ela: Não posso dizer.
Eu: Ok!
Ela: Olha, apaga o meu número, ok?
Eu: Como é que se apaga um número privado?
Ela desliga.
E fiquei com uma cara de “wtf?” durante meia hora. 

Comentários

Anónimo disse…
há mesmo gente desesperada! adorei! *
VP disse…
hahah, sou assim, mas um pouco directa.
Não gosto de andar com rodeios. :)
Bruno disse…
looooooooooooooooooooooool
ahahahahah
ganda estroncia fonix
Anónimo disse…
há gente pra tudo xb
inês disse…
Da próxima vez que tal acontcer, põe a tocar Hakuna Matata e depois, no final, desliga :)
Atena disse…
Também fiquei com cara de parva a ler isto. A moça devia ser pouco perspicaz...
TheWriter disse…
Se fosse eu, e se fosse um rapaz a me fazer isso, responderia pior.

Gostei, e vou seguir ;D

Podes passar pelo meu: http://asteoriasdaadolescente.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas