É a vid(+inha)


escrito na terça-feira passada, lá para as 23h00.

Está um ben-u-ron em cima do computador, um agrafador e meia dúzia de cd’s e o candeeiro - sim, não estou com o portátil.
E está a dar na rádio a Adele – Rolling in the Deep.
Hoje é terça-feira e como já têm dito, o dia de hoje é o mais triste da semana. Mas ontem também foi. E amanhã também será.
Desabafei à bocadinho que estava farto da turma, escola e afins… E já recebi comentários a subscreverem.
É uma tristeza estar todos os dias com as pessoas que não gostamos e que somos obrigados a vê-las porque não dá mesmo para evitar ver essas pessoas – o caso de colegas ou professores.
E as pessoas de quem eu gosto verdadeiramente, vejo uma vez por semana, nem isso! Não sorrio há mais de uma hora e não estou para aí virado. Amanhã são só mais cinco horas de aulas e uma hora e meia dessas horas é um teste.
Este é um post que um blog deve ter, porque parece um funeral, não é? 
Estou a por-vos desanimados? Só queria que percebessem que a minha vida não é um mar de rosas. É um mar, só. Hoje, na costa, está bandeira vermelha e está gelado!
É a vidinha… +inha…
Vou estudar para o teste de amanhã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas