16 de Março de 2011 - O meu primeiro dia com 15 anos!


Foi assim o meu dia de anos. 16 de Março de 2011 (quarta-feira)
07:27 – toca o despertador (acreditem que não há mais ninguém que odeie aquele sonzinho nojento mais que eu!)
07:35 – ligo a internet e vejo as primeiras vinte mensagens de parabéns
07:37 – ligo o telemóvel e recebo as primeiras mensagens… e as que recebi à meia noite e as mensagens das pessoas loucas que se levantam cedo. Lol!
08:00 – Saio de casa e vou para a escola, agradecendo às ao pessoal que enviou mensagens…
08:30 – A turma dá-me os parabéns e amigos da escola que não são da turma também
09:00 – Na aula de Espanhol, a ver o ‘Orfanato’.
10:00 – Lanche da manhã no café mais perto com o Bruno e Vanessa, enquanto me vão dando os parabéns na rua e vou agradecendo…
10:20 – Entro na aula de ET e até às 11:50.
10h30 às 11h30 – Uma conversa interessantíssima com a AF. (mentira!)
12:00 – Educação Física, abdominais e flexões.
12h45 – Sigo para a rodoviária para apanhar o autocarro. Rumo ao shopping!
13:00 – PizzaHut, três fatias de pizza, uma coca-cola e boa-disposição com o Bruno.
13:01 – Conto ao Bruno que a actriz Melânia Gomes do Espírito Indomável deu-me os parabéns por mensagem no Facebook. (ahahahahahhahhahahahhahahahahah)
13:30 – Ver coisas interessantes depois do almoço (lojas e assim…)
14:00 – Saída do shopping. Rumo a casa. Mas não há comboio. Autocarro das 16h00, só. Acompanhou-me a Rádio Comercial até lá [peço desculpa aos torrienses que, de certeza que ficaram traumatizados, mas quando oiço a música da Aurea dá vontade de acompanhá-la na parte do ‘I TRYYYYYY EVERYDAYYYYYY, I CRY EVERYYYYYYNIGHT’] (not!)
16:30 – Casa. Pc ligado. Cama com prendas. Uma da minha mãe, uma carta da minha avó, uma prenda da minha vizinha…
17:00 – Net
18:00 – Primo chega a casa para jogar GTA San Andreas.
18:30 – Arrumar as coisas da escola e assim…
19:00 – Banho
19:30 - Chega o primo mais fixe do mundo!
20:00 - Chega a minha mãe a casa.
21:00 - Entretanto chega o meu irmão com a M. e depois jantamos (eu, pais, irmão, puto e M.)
21:30 - Canta-se os parabéns a mim!
22:30 - Conversas, despedidas...
23:00 - Na sala, a dizer mal da Diana dos Laços de Sangue (que a 'cobra que produz veneno') - pronto, a vilã.
00:00 - Dormir.

Comentários

Bruno disse…
ahahah e a perceguição looooool

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas