Passar uma tarde de domingo a ler blogs nunca pensei que me desse uma dor de cabeça. É que há blogues muito estranhos. Gente que escreve tudo o que está mal, que tudo está mau, que ninguém vai estar bem, que a vida é uma merda, que amanhã vamos morrer todos e que tudo o que existe está errado e que nada é bom nesta vida. Nada nem ninguém. Parece-me que são pessoas que odeiam a vida mas não têm coragem para o suicídio. Estarei a ser arrogante demais? A minha vida não é perfeita e tenho coisas que não gosto, mas o que me favorece é que as coisas boas da vida compensam as más. As pessoas destes blogs têm as coisas más e pensam que as boas ainda são piores que as más. Uma depressão, de certeza. Revoltadas com a vida, com o mundo, com a vizinha do lado, com nossa senhora de Fátima, com o cão do prédio mais perto do local do trabalho, do senhor que conduz o metro de manhã, com as pessoas que deram um espirro na rua - "mas será que não podiam esperar para espirrar em casa?" - ainda chateadas com  Portugal, com Espanha e com os EUA. 
Mas o teclado do pc é que sofre. O lado positivo também existe. 
E também há calmantes. 

Comentários

bem , concordo com o teu texto, apesar de o meu blog por vezes ser um bocado deprimente (dá uma vista de olhos e deixa a tua opinião). O último texto que publiquei é uma definição de Bullying , eu já fui vítima , até à bem pouco tempo :x
Ando a ler o teu blog à algum tempo e sinceramente? Gosto do blog e gostava de te conhecer, Alenxandre né?
Bem , vou continuar a vir aqui com frequência :)
Beijinhos e quero que passes no meu blog e deixes a tua opinião , gosto do teu sentido crítico ;)
Michele Pupo disse…
Alexandre

Muitas pessoas escrevem com o objetivo de livrar-se das coisas que as incomodam. Por isso tantos textos negativos. Mas não se deixe abalar com isso.

Que tenhas uma boa semana!

Um abraço

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas